Índice:
- Samsung Galaxy A50: três câmeras, sensor de impressão digital na tela com entalhe em forma de V
- Há rumores de recursos do Samsung Galaxy A50
Nesta mesma segunda-feira a Samsung lançou, após vários meses de rumores e vazamentos, os Samsung Galaxy M10 e M20, os primeiros celulares da marca com um entalhe. Dias atrás vimos quantos outros terminais da marca enxergavam a luz por meio de diversos vazamentos. Estamos falando de celulares como o Galaxy A40, o A50, o A60 e o A90. Desta vez é o Samsung Galaxy A50 que se filtra numa série de fotografias reais que permitem ver parte do seu design tanto de frente como de trás.
Samsung Galaxy A50: três câmeras, sensor de impressão digital na tela com entalhe em forma de V
O Samsung Galaxy A50 será o terminal para substituir a histórica série A5. O aparelho, embora hoje pouco se saiba sobre suas características técnicas, espera-se que tenha uma série de especificações muito semelhantes às do Samsung Galaxy S9 e S10. O último vazamento do dispositivo confirma isso.
Como pode ser visto nas imagens que vazaram, o Galaxy A50 virá com uma câmera traseira tripla semelhante à do Galaxy A7. Vários rumores confirmam que o sensor principal terá 24 megapixels de resolução. Os demais sensores, como esperado, serão semelhantes aos do já citado A7, com teleobjetiva e lentes grande-angulares.
Outro detalhe que mais nos chama a atenção nas imagens em questão é a ausência de sensor de impressão digital no verso. Semanas atrás falava-se da implementação de um sensor ótico de tela (o mesmo que em celulares como o OnePlus 6T ou o Mate 20 Pro) um pouco mais lento que o sensor ultrassônico do S10. Isto será acompanhado por um entalhe em forma de V no topo da tela, como pode ser visto na segunda fotografia.
Por último, o A50 virá com um conector USB Type-C e um fone de ouvido. Teremos que ver se é uma conexão com tecnologia USB 2.0 ou 3.0 para sua compatibilidade com Samsung DeX.
Há rumores de recursos do Samsung Galaxy A50
Em relação às características técnicas do A50, dias atrás vimos que o aparelho viria com um processador Exynos 9610, 4 GB de RAM e armazenamento interno que poderia começar em 64 GB.
Além disso, terá bateria de 4.000 mAh (a mesma do Galaxy Note 9) e tecnologia de carregamento rápido através do USB tipo C que implementa. Teremos que esperar por novos vazamentos para confirmar todos esses dados, embora tudo indique que vamos encontrar um mid-range muito interessante durante este 2019 se o preço o acompanhar.
Via - Slashleaks