Índice:
Pouco resta a saber a esta altura do Samsung Galaxy A9 2018. Embora o terminal ainda não tenha sido oficializado pela empresa sul-coreana, os diferentes vazamentos do modelo acima mencionado nos permitiram ver em todo seu esplendor parte do design e especificações do dispositivo. Na semana passada, aliás, conhecemos sua ficha completa, bem como as características de suas quatro câmeras. Mais uma vez o terminal é filtrado novamente no conhecido site Geekbench, dando sinais da potência de seu processador.
Já conhecemos o desempenho e a potência do Samsung Galaxy A9 2018
Depois do Samsung Galaxy Note 9 e dos Galaxy J6 + e J4, o próximo telefone da empresa a ser lançado é o Galaxy A9. Hoje todos os detalhes do referido dispositivo já são conhecidos devido aos últimos vazamentos. O único detalhe que precisávamos saber era a potência do processador A9, e graças a um novo vazamento já podemos conhecer esses dados.
Como pode ser visto na captura vazada do benchmark Samsung Galaxy A9 2018, o terminal da empresa pontua 1609 em tarefas de núcleo de processador único e 5844 em tarefas de vários núcleos. Embora ambos os resultados possam parecer altos, a verdade é que eles permanecem na média do restante dos telefones de gama média; até mesmo da própria Samsung.
Em relação ao hardware interno do aparelho, e como podemos ver na mesma imagem, o A9 de 2018 possui um processador Snapdragon 660 de oito núcleos e 6 GB de RAM. Também é conhecido graças aos diferentes vazamentos que virá com uma capacidade de 128 GB expansível por cartões microSD de até 512 GB. Infelizmente, ele virá com o Android Oreo 8.0 como padrão; sem Android 9 Pie no momento.
Sua data de partida? Como mencionamos no início do artigo, a Samsung ainda não se pronunciou, embora levando em consideração o índice de vazamentos, não se pode descartar que estará no mercado nas próximas semanas. O que atualmente não se sabe é a distribuição do dispositivo. Alguns meios de comunicação afirmam que só será vendido nos Estados Unidos e na China, embora se seguirmos a história do Galaxy J4 e J6 +, podemos ter a certeza que chegará a Espanha e América Latina.
