Na semana passada já ecoamos a apresentação oficial do Samsung Galaxy Ace 3. Este terminal, que presumivelmente será mostrado ao público na próxima semana "" no dia 20 de junho, para ser mais exato, durante um evento organizado pela multinacional sul-coreana "", já está no portfólio da empresa, embora no momento não esteja planos de lançamento foram revelados. Isso, no entanto, teria sido descoberto pelo distribuidor britânico Carphone Warehouse "" que na Espanha conhecemos como The Phone House "". A popular rede de lojas dedicou no seu site, como sabemos da Android Central, um anúncio que antecipa o início das vendas daSamsung Galaxy Ace 3. E isso marca o tiro de partida para o próximo mês de julho.
Eles não acompanham o avanço do possível preço com que cobrariam dos usuários que desejam levar o Samsung Galaxy Ace 3, mas revelam o modelo que seria. Na análise que fizemos semana passada para este celular dissemos que a Samsung vai colocar em circulação várias versões do aparelho. Uma delas terá conectividade LTE "" a quarta geração de redes de tráfego móvel "", e será justamente a distribuída no Reino Unido pela referida distribuidora. Apesar de tudo, em nosso país não se sabe qual modelo viria às nossas lojas. Já que as operadoras estarão lançando no pool 4G durante a temporada de verão ””A Vodafone já iniciou a sua experiência comercial em sete cidades espanholas, e Yoigo e Orange farão o mesmo durante o mês de julho ””, o lançamento da versão LTE deste Samsung Galaxy Ace 3 é antecipado como um doce muito doce para promover o novo serviço da Internet móvel, por isso deve ser otimista a este respeito.
Lembre-se que o fato de incorporar LTE modifica significativamente uma série de características técnicas do Samsung Galaxy Ace 3 em relação ao modelo que se baseia em conexões 3G. Para começar é um pouco mais grosso e pesado ”” não muito mais, mas há uma diferença ””, e também é mais potente e tem mais memória. Assim, o Samsung Galaxy Ace 3 LTE incorpora oito GB de capacidade de dados em comparação com os quatro GB da versão 3G, instalando também um processador dual-core de 1,2 GHz, enquanto o que carece de conectividade de quarta geração é limitado a um GHz. As diferenças são fechadas com a presença de baterias de amperagens diferentes ”” 1.500 miliamperes para o telefone 3G e 1.900 mAh no caso do LTE ””.
Além disso, as duas equipes têm equipado telas TFT LCD quatro - polegada resolução de 800 x 480 pixels e câmera de cinco megapixels com flash LED. O Samsung Galaxy Ace 3 permite a integração de um cartão de memória microSD de até 64 GB de forma intercambiável e funciona com o sistema operacional mais completo e atual do Google. Referimo-nos ao Android 4.2 Jelly Bean, sendo o Samsung Galaxy Ace 3 um dos poucos dispositivos de gama média que terá esta versão da plataforma desde o primeiro dia.
