O Samsung Galaxy Mini 2 é um dos terminais com que a sul-coreana quer apostar em seguros. O Samsung Galaxy Mini tem a confiança de uma parte importante do mercado, e as vendas que este pequeno celular Android alcançou são uma prova representativa disso. O novo terminal insiste nessa filosofia de oferecer tudo o que um terminal equipado com o sistema do Google exige, mas em pequenas doses e com um preço que se adapta a todos os bolsos.
O Samsung Galaxy Mini 2, por exemplo, pode ser adquirido desde o primeiro momento, por cerca de 215 euros em formato gratuito. Então, pelo menos, eles já oferecem em um site em inglês. Esta é a loja online Mobile Fun que, embora ainda não exista uma confirmação oficial sobre a data de compra do novo Samsung Galaxy Mini 2, já a inclui no seu catálogo de pré-reservas. Assim, se quiséssemos estar entre os primeiros a receber o Samsung Galaxy Mini 2 logo que fosse posto à venda, bastaria fazer a encomenda "" que, sendo um site britânico, aponta para um gasto de cerca de 180 libras.
Em Espanha, neste momento, não há notícias da chegada do terminal através dos canais do mercado telefónico livre, ou nos pontos de venda através de operadores subsidiados. Não é de surpreender que este Samsung Galaxy Mini 2 seja um candidato a chamar a atenção dos utilizadores através das conhecidas e polémicas ofertas móveis gratuitas "" após a já conhecida política de condições associadas à oferta "".
Enquanto esse momento chega, podemos começar a nos acostumar com a ideia da possibilidade de alcançá-lo sem exigir compromissos com as empresas de telefonia "" levando-se em conta, por exemplo, a filosofia que a Movistar colocou na marca neste sentido e que poderia se tornar a novo modelo que o resto poderia adquirir ”“.
O Samsung Galaxy Mini 2 é um celular que aposta em um formato compacto e muito prático. Sua tela é de 3,27 polegadas e carrega uma câmera de três megapixels. Entre as novidades mais populares deste Samsung Galaxy Mini 2 está a presença opcional do popular sensor de comunicação de proximidade NFC, que permite que o telefone se torne um terminal capaz de desenvolver funções adicionais, como chave eletrônica, sistema de pagamento e muitos outros.
O novo Samsung Galaxy Mini 2 traz o sistema operacional Android como padrão na versão 2.3, chamado Gingerbread. Não se sabe se ele será atualizado para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, embora pareça improvável. E é que embora o Samsung Galaxy Mini 2 tenha características muito interessantes para seu segmento de mercado "" Processador de 800 MHz, memória interna de quatro GB, compatibilidade DLNA, etc "", ele não se compara a outros terminais de primeira gama, que é, por outro lado, um dos seus atractivos, pois permite-nos ter um bom punhado de funcionalidades ao nosso alcance sem ter que recorrer a um investimento caro.
