Índice:
Não passa um dia sem que vejamos um novo vazamento do Samsung Galaxy Note 10. Este terminal será o novo carro-chefe da Samsung no segundo semestre do ano e deverá incluir novos recursos técnicos, um novo design, melhorias na câmera e o que há de novo na S Pen. Parece que também fará uma mudança no processador, já que sua ficha técnica foi revelada no Geekbench.
Parece que a empresa sul-coreana mudou de estratégia. Normalmente, a série Note tem o mesmo processador da série Galaxy S do mesmo ano. Por exemplo, o Galaxy Note 9 tem um chip Exynos 9810, assim como o Galaxy S9. No entanto, o Samsung Galaxy Note 10 terá um chip Exynos 9825, uma versão um pouco melhorada do que a 9820 que o Samsung Galaxy S10 possui. A Samsung não anunciou este processador oficialmente, então ainda não temos informações sobre as melhorias em relação à geração anterior. Podemos esperar pequenas melhorias no desempenho e na otimização do sistema. É provável que também esteja pronto para 5G, já que uma variante com essa conectividade é esperada.
Pontuação do Geekbench do Galaxy Note 10
Além do processador, o Samsung Galaxy Note 10 alcançou uma pontuação de 4.495 pontos em um único núcleo e 10.223 pontos em vários núcleos. Excelente desempenho para produtos de última geração. O cartão também revela que chegará com uma RAM de 8 GB, embora pudéssemos ter uma versão de até 12 GB. Além disso, terá Android 9.0 Pie.
O arquivo GeekBench tem o número do modelo SM-N970F, que pertence à versão europeia. A versão americana pode apresentar o processador Qualcomm Snapdragon 855+, uma renovação recentemente anunciada do Snapdragon 855. Mais uma vez, pequenas melhorias e otimização adicional para dispositivos. O Samsung Galaxy Note 10 será anunciado em 7 de agosto.