Índice:
Ainda falta tempo para sairmos da dúvida e vermos tudo de novo que a marca coreana tem a nos ensinar em seu novo e mais recente carro-chefe para este Samsung Galaxy Note 10. Ice Universe, conhecido especialista em vazamentos tecnológicos garantiu que o novo Samsung Galaxy Note 10 pudesse chegar com uma carga rápida superior a 25 W, especificando, ainda, que nestes novos carros-chefe da marca tanto a autonomia quanto a capacidade de carga não serão mais pontos fracos, como é foram um pouco até agora.
Carregue seu celular em meia hora
O filtro destacou que a carga rápida terá uma potência maior que 25 W. É preciso lembrar que, até o momento, o terminal que possui uma tecnologia de carga rápida mais potente ainda não apareceu entre nós e tem, justamente, uma carga de 25 W, o Samsung Galaxy S10 5G. O resto dos modelos vistos até agora permanecem com uma carga de 15 W.
Alguns rumores afirmam que o novo Samsung Galaxy S10, então, poderia abrigar uma tecnologia de carregamento rápido de, aperte o cinto de segurança, 50 W de potência. Pode parecer um tanto excessivo, mas é preciso lembrar que a tecnologia de carregamento rápido da marca OPPO, chamada SuperVOCC oferece uma carga rápida próxima a 50 W. Graças ao carregamento rápido SuperVOCC o usuário pode carregar seu terminal pouco mais de meia hora. Isso, somado ao fato de os terminais transportarem cada vez mais baterias com maior capacidade, pode acabar, de uma vez por todas, com o problema de autonomia em nossos celulares.
Tudo o que sabemos sobre o Samsung Galaxy Note 10
No momento, o terreno onde o Samsung Galaxy Note 10 está plantado não é muito florido. Um dos principais rumores sobre o lançamento do novo Samsung Galaxy Note 10 é que a empresa coreana apresentará não um, mas dois modelos de tamanhos diferentes. O inferior estará à venda exclusivamente em nosso continente, então com certeza teremos a oportunidade de vê-lo nas lojas.
Outro dos rumores malucos que se espalhou por fóruns e páginas da Internet tem a ver com a caneta que a Samsung incorpora, chamada S Pen. Aparentemente, a câmera selfie poderia ser incluída no mesmo lápis, evitando assim ter que colocar um entalhe na frente, ou colocar um mecanismo para que a câmera frontal 'apareça' de dentro do celular. O formato da S Pen também possibilitaria a inclusão de um zoom óptico. Essa tecnologia ainda parece muito antiga, mas quem sabe, talvez a Samsung vá explodir e surpreender locais e estranhos.
Quanto ao design da tela, além dos dois tamanhos diferentes que apareceram (um deles de 6,6 polegadas… apostamos que pertence ao modelo grande), poderia acontecer fazendo com que os botões físicos desaparecessem de todo o terminal… incluindo o do seu assistente pessoal, Bixby. Embora, novamente, isso tenhamos que tomar com cautela, já que o Samsung Galaxy Note 10 ainda está longe de ser apresentado. Isso aconteceria em um dia indeterminado nos meses de agosto e setembro. E o preço… não esperamos nada barato, embora o modelo 'pequeno' do Samsung Galaxy Note 10 não possa ultrapassar os 1.000 euros.