Índice:
- Samsung Galaxy Note 10: chegará em agosto sem botões físicos
- Possíveis recursos do Samsung Galaxy Note 10
No início do ano a Meizu lançou a sua proposta de um telefone sem botões como tendência a seguir no futuro. Referimo-nos ao Meizu Zero, um telemóvel sem portas ou botões de qualquer tipo que não vai finalmente ver a luz após o cancelamento do projecto pela empresa. Agora é a Samsung que parece apostar neste tipo de design, nada mais nada menos que o Samsung Galaxy Note 10. O que foi confirmado há poucos minutos pela mídia coreana ETNews, que garante que fontes próximas da empresa dizem dito terminal virá se houver algum botão.
Samsung Galaxy Note 10: chegará em agosto sem botões físicos
Embora ainda seja muito cedo para prever como será o Samsung Galaxy Note 10, não são poucos os meios de comunicação que se atrevem a lançar previsões do próximo topo de gama da Samsung. O último a fazer isso foi o ETNews, uma das mídias coreanas mais renomadas quando se trata de boatos e vazamento de celulares da China.
Segundo a mídia em questão, a Samsung poderia apresentar um Galaxy Note 10 sem botões de qualquer tipo. Fontes próximas à Samsung garantem que o dispositivo mencionado virá sem botões de volume, botões de desligar e até mesmo Bixby. O que veremos é uma entrada USB tipo C para carregar o celular e realizar as funções do Samsung DeX, ao contrário do Meizu Zero. A fonte também menciona que a série A da Samsung apresentará um design semelhante ao longo deste ano, então é provável que acabemos vendo tal design na gama média da empresa.
Possíveis recursos do Samsung Galaxy Note 10
A série Samsung S foi historicamente declarada o prelúdio da série Note. As especificações do Samsung Galaxy Note 10, assim como do Galaxy Note 9 e S9, serão muito semelhantes às do Galaxy S10.
Em resumo, o terminal será composto por um processador Exynos 9820 de oito núcleos com uma variante 5G que pode chegar como modelo básico, ao contrário do Galaxy S10.
De resto, o terminal virá com 10 e 12 GB de RAM, 256, 512 GB e 1 TB de capacidade e uma câmara quádrupla muito semelhante à do Galaxy S10 5G. Além disso, o tamanho da tela será semelhante a este, com uma diagonal que pode chegar a 6,7 polegadas. A bateria, longe dos 4.000 mAh do Galaxy Note 9, pode ultrapassar 4.500 mAh. Nesse sentido, teremos que esperar novos vazamentos para confirmar o que agora é uma realidade mais do que possível.