Índice:
Lee Jae-yong, vice-presidente da Samsung Electronics, tem más notícias para você. O lançamento do próximo Samsung Galaxy Note 9 vai ser retratado. Se a princípio todos pudéssemos esperar que o novo carro-chefe apareceria no final de agosto ou início de setembro, agora teremos de esperar mais duas semanas.
Mudanças no design do Samsung Galaxy Note 9
Segundo relatos de um médium coreano chamado The Bell, esse atraso se deve a mudanças no design que o próprio vice-presidente achou por bem incluir depois de visitar a China, país onde visitou as fábricas da Oppo, uma de suas principais concorrentes no mundo. setor de telefonia. Quando Jae-Yong segurou um dos dispositivos da marca chinesa em suas mãos, seguindo sempre as palavras do meio, ele os sentiu muito confortáveis nas mãos, então ele ordenou aos engenheiros que reduzissem a espessura do vidro frontal para 0,5 milímetros. Algumas informações, no entanto, que devemos levar com cautela.
Com essa mudança, o novo Samsung Galaxy Note 9 passaria a ser o terminal com a tela de vidro mais fina de toda a marca, ainda abaixo do recente Samsung Galaxy. Tendo em conta que todos os rumores indicam que o Samsung Galaxy Note terá um ecrã de 6,4 polegadas, parece algo obrigatório que a espessura do mesmo tenha que ser o mínimo possível para facilitar a sua utilização. O vidro mais fino pode até facilitar a próxima chegada do tão aguardado sensor de impressão digital sob a tela, embora tudo indique que teremos que esperar 2019 e a chegada do Samsung Galaxy S10.
Rumores sobre o Samsung Galaxy Note 9
Podemos antecipar mais alguns rumores sobre o novo Samsung Galaxy Note 9, recursos que ainda não estão garantidos e que, por isso, devemos tomar com cautela. Como mencionamos anteriormente, a tela seria bastante grande, como um padrão estético para a faixa de notas da Samsung, nada menos que 6,4 polegadas em uma resolução QHD +. Além disso, em termos de autonomia, a Samsung poderia jogar a casa pela janela trazendo ao usuário uma bateria de 4.000 mAh.
Quanto ao interior do terminal, esperamos um processador Exynos de oito núcleos com uma velocidade de clock de 2,7 GHz, acompanhado de 6 GB de RAM e 3 armazenamentos diferentes, dependendo do mercado, 64, 128 ou 256 GB. E as câmeras? No Samsung Galaxy S9 assistimos a um grande salto em termos de secção fotográfica do telemóvel. Sua câmera principal foi a primeira do mercado a ter uma abertura focal variável e é de se esperar que o novo Samsung Galaxy Note 9 também carregue esse recurso… embora com surpresas. Talvez uma terceira câmera como vimos no Huawei P20 Pro?
O boato da terceira tela foi alimentado por algumas renderizações, supostamente atribuídas ao Samsung Galaxy Note 9, que veio à tona e em que podia ser visto o sensor triplo que enfeitava sua parte traseira. O curioso é aquela linha de lâmpadas LED que adorna e percorre o sensor triplo, do qual não se sabe mais nenhuma informação hoje, nem se é puro truque de design ou se terá alguma função marcante.
Além disso, no novo Samsung Galaxy Note 9 teremos, é claro, a certificação IP86, uma caneta característica da linha Note, carregamento sem fio, reconhecimento facial e da íris e, aparentemente, o assistente virtual Bixby em espanhol, algo que usuários falantes de espanhol Eles têm sido exigentes meses.
