O Samsung Galaxy Note 9 é um dos terminais mais esperados da segunda metade do ano. Junto com o novo iPhone e o novo Mate, é um dos terminais que vão animar o mercado até a chegada dos modelos 2019. E, como tal, os vazamentos nele não param de acontecer. Já vimos alguns vazamentos sobre seu design. Mas hoje apareceu na rede a imagem de um suposto protetor de tela que mostra como ficará o painel do Samsung Galaxy Note 9.
Nenhuma revolução na tela grande é esperada no novo Note. Bastante uma pequena variação, como aconteceu com o Samsung Galaxy S9. Hoje vazou uma imagem online que parece mostrar a possível frente do Samsung Galaxy Note 9. Se fosse real, teríamos uma mudança nos frames da tela em comparação com o Samsung Galaxy Note 8.
As imagens mostram uma moldura superior visivelmente menor. Há também uma ligeira redução no quadro inferior, embora menos perceptível. Ou seja, a Samsung aplicaria o redesenho que fez este ano com o S9, reduzindo um pouco os frames.
Aqui está uma comparação entre o modelo atual e o novo Samsung Galaxy Note 9:
Como você pode ver, o Samsung Galaxy Note 9 será um pouco mais baixo e um pouco mais largo. Embora seja muito sutil, a redução do quadro é óbvia.
A Samsung está muito confiante em seu design e suas telas, então não veremos uma revolução a esse respeito. Mas mudanças importantes são esperadas em outras características.
O mais importante será o aumento da capacidade da bateria, um dos pontos fracos da linha Note. De acordo com o último vazamento, o Samsung Galaxy Note 9 terá uma bateria de 4.000 miliamperes. Se compararmos com os 3.300 miliamperes do modelo atual, o aumento é muito importante.
Melhorias ou notícias suculentas também são esperadas na câmera, embora ainda não saibamos muito. Claro, de acordo com alguns vazamentos, o conjunto técnico poderia permanecer em comparação com o S9. Teríamos o mesmo processador e 6 GB de RAM.
Por enquanto teremos que esperar para saber todos os dados oficiais. Embora tudo pareça indicar que não muito, já que o Samsung Galaxy Note 9 pôde ser apresentado em 9 de agosto.
