Índice:
Não resta praticamente nada para a apresentação do Samsung Galaxy Note 9. Vários dias antes do evento oficial, a maioria de suas características e especificações já foram divulgadas. Há poucos minutos vimos um suposto vídeo real do citado smartphone, e agora uma conhecida mídia sul-coreana confirma algumas das características do Bixby 2.0, a nova versão do assistente virtual da Samsung que será lançado com o Note 9 e que chegará a outros smartphones da empresa compatível com o assistente da marca ao longo deste 2018.
Bixby 2.0 será compatível com aplicativos de terceiros no Samsung Galaxy Note 9
O Galaxy Note 9 está monopolizando a maioria das notícias nas últimas semanas. No entanto, quase tudo isso tem a ver com o hardware do carro-chefe da Samsung, como suas câmeras ou a tela que ele vai montar. Agora podemos conhecer graças ao The Bell uma das características mais interessantes do software Galaxy Note 9.
Especificamente, a mídia da Coreia confirma que o Bixby 2.0, a versão que será apresentada com o Note 9, trará consigo a tão aclamada compatibilidade com aplicativos de terceiros. Lembre-se de que, até o momento, o referido assistente era compatível apenas com aplicativos Samsung. Vale a pena comparar suas funções e possibilidades com as do Google Assistente, entre outras coisas. Como se isso não bastasse, na mesma notícia original também é especificado que Bixby terá respostas muito mais rápidas e inteligência artificial aprimorada para apresentar os resultados antes de realizar as pesquisas relevantes.
Por último, mas não menos importante, The Bell confirma a apresentação do que será o novo alto-falante inteligente da Samsung. Este alto-falante só seria compatível com celulares Samsung, e sua chegada é esperada para todas as partes do mundo. Você tem que esperar até a apresentação do Galaxy Note 9 para ver se todos os vazamentos e rumores sobre o modelo mencionado são atendidos. Teremos também de ver se estas melhorias chegam ao mercado espanhol após a sua saída ou se, pelo contrário, teremos de esperar alguns meses, como já acontecia com a versão original de Bixby.
