Em 20 de fevereiro, a Samsung deve lançar seus novos telefones principais. O Samsung Galaxy S10 + será um dos mais proeminentes, com recursos aprimorados em relação à versão padrão. Uma informação final afirma que este modelo chegaria em uma edição limitada com 1 TB de armazenamento interno (expansível via microSD) e 12 GB de RAM, números que seriam bem superiores aos de outros dispositivos carro-chefe do mercado.
No momento, não se sabe quais mercados esta versão limitada alcançaria e se ela diferiria apenas em espaço e RAM ou haveria outras diferenças. O que presumimos, caso se torne oficial, é que teria um preço relativamente mais alto. É importante destacar que o Samsung Galaxy Note 9, o modelo sul-coreano com maior capacidade até agora, pousou com uma versão superior de 512 GB. Isso significa que o modelo de 1 TB do S10 + dobraria essa capacidade, relegando este terminal para segundo plano nesta seção.
Com relação ao restante dos recursos, rumores concordam que o Samsung Galaxy S10 + ofereceria um painel Super AMOLED de 6,4 polegadas, bem como um processador Snapdragon 855, a última besta da Qualcomm. Além disso, o S10 + deve usar um chassi mais fino que seu predecessor, com uma espessura de apenas 7,8 mm. O dispositivo também equiparia uma bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido e carregamento sem fio rápido.
Outros vazamentos afirmam que ele manteria o fone de ouvido e estaria disponível em três cores diferentes: preto, branco e turquesa. Não demora muito para descobrir, já que 20 de fevereiro está chegando. Será então quando saberemos se todos esses rumores estão corretos. Depois de anunciado, além disso, não demoraria muito para vê-lo nas lojas. Tudo indica que eles estariam à venda no dia 8 de março, três sextas-feiras após a apresentação, que será uma quarta-feira na cidade de São Francisco (Estados Unidos).