Índice:
Samsung Galaxy S10 aqui, Samsung Galaxy Note 9 ali. Nas últimas semanas, estamos vendo várias novidades sobre os dois aparelhos. Ainda esta manhã vimos que uma conhecida mídia coreana confirmou a existência de três modelos S10, um deles com o famoso sistema de três câmeras. Agora o site Sammobile dá uma dica para uma das maiores novidades do Samsung Galaxy S10: a personalização de suas bordas.
Algumas semanas atrás, o que parecia ser o design do Galaxy S10 foi publicado nas diferentes redes em uma imagem criada por meio das últimas renderizações vazadas com quase nenhum quadro na frente. Esta nova opção da camada de personalização Samsung nos permitiria configurar seu tamanho usando software.
Samsung Experience nos permitirá mudar o tamanho das bordas do Samsung Galaxy S10
Ainda faltam alguns meses para vermos o Galaxy S1o em ação e as novidades relacionadas ao terminal Samsung já estão aparecendo. Vários deles revelaram alguns aspectos do hardware do smartphone. Este novo revela uma possível função da camada de software da empresa sul-coreana.
Como podemos ver no site da Sammobile, a nova versão do Samsung Experience nos permitiria alterar o tamanho das bordas do S10. Além de nos permitir configurar o tamanho destes tanto no comprimento quanto na largura do aparelho, a Samsung nos permitiria personalizá-los de tal forma que se adaptassem à maneira como seguramos o smartphone em nossas mãos, embora sua distribuição não seja simétrica. Lembre-se que há alguns anos a própria empresa introduziu um modo que nos permite configurar o tamanho da tela para usá-lo com uma mão, para que a implementação desse novo recurso não seria totalmente irracional.
Por outro lado, levando em consideração os últimos rumores da tela do Samsung Galaxy S1o, o novo carro-chefe da empresa teria um aproveitamento de quase 100% da frente no que diz respeito ao tamanho total do aparelho, o que condicionaria em grande parte o seu integração como uma opção do sistema nas configurações do Android. No momento não há nada confirmado, então teremos que esperar até novos vazamentos.
