Índice:
O Samsung Galaxy Note 9 ainda não foi apresentado e já se fala no Samsung Galaxy S10, o novo carro-chefe da marca sul-coreana que chegará no início do ano que vem junto com o suposto Galaxy X. Embora ainda falte o suficiente para que seja apresentado oficialmente, já sabemos alguns detalhes sobre ele. Há alguns dias, por exemplo, vimos como a Samsung introduziu uma nova tecnologia de tela com o alto-falante embutido, que poderia ser implementada no S10. Agora, uma nova patente revela que o mencionado Galaxy S10 poderia carregar nada mais e nada menos do que duas telas.
Essa segunda tela ficaria localizada na parte de trás do smartphone, da mesma forma que o Meizu Pro 7, cujo painel foi integrado no case traseiro ao lado da câmera do celular.
O Samsung Galaxy S10 poderia ter duas telas AMOLED
Muito se tem falado ultimamente sobre a Samsung e suas linhas Note e S. E não é à toa, já que todos os rumores sugerem que os novos modelos que serão apresentados durante 2018 e 2019 representarão uma revolução na tecnologia móvel.. Outro novo vazamento agrega ao carro, confirmando o que anunciamos no título: a tela dupla do S10.
Como podemos ver nestas imagens, que correspondem à recente patente registrada pela Samsung, a suposta segunda tela do Samsung Galaxy S10 seria integrada no chassi traseiro, logo abaixo da câmera e do flash. Embora a imagem não revele qual é o modelo da Samsung, o design de sua frente é praticamente traçado ao que vimos alguns dias atrás. Não se descarta portanto que esta segunda tela acabe atingindo o S1o ou o suposto Galaxy X.
Em relação às funções do segundo painel, este teria a finalidade de mostrar as notificações dos aplicativos, bem como a imagem coletada pela câmera traseira, uma vez que a câmera frontal desapareceu devido ao design all-screen. No momento não podemos confirmar nada. Também não se sabe se é mera patente ou se finalmente se tornará viável em um modelo da marca, embora certamente atrairia os olhos de quem nunca demonstrou interesse na gama Samsung S.
