Nos últimos aparelhos topo de linha da Samsung, temos observado a obsessão da empresa em reduzir cada vez mais as molduras da tela. Tudo indica que o próximo Galaxy Note 9 daria ainda mais destaque ao painel, algo que continuaria a ser mantido em seus próximos terminais. Na verdade, o popular universo vazador de gelo (@UniverseIce) publicou em sua conta do Twitter um protótipo do próximo carro-chefe da Coreia do Sul, que revelaria sua possível aparência.
Embora Ice universe não tenha mencionado diretamente o Samsung Galaxy S10, referiu-se ao design como "além" ("além"), que é o codinome que a Samsung usaria para desenvolver seu próximo carro-chefe. Levando o conceito do Infinity Display a um nível totalmente novo, o suposto protótipo sugere a remoção completa da moldura superior e, para a satisfação de muitos, um entalhe ou entalhe também não teria sido incluído.
Além disso, o tamanho da moldura inferior também seria reduzido um pouco, a ponto de quase corresponder à espessura das laterais. No entanto, devido à falta de engastes, parece não haver sensores visíveis na frente, sugerindo que eles poderiam estar potencialmente escondidos dentro do terminal, como vimos no recém-anunciado Oppo Find X. Se for verdade, isso significaria que finalmente o leitor de impressão digital estaria localizado dentro do painel, já que estava esperando há muito tempo.
Notavelmente, o design sem moldura corresponde aos vazamentos anteriores, que argumentam que o próximo carro-chefe apresentaria uma tela de 6,2 polegadas capaz de emitir som, eliminando assim a necessidade de alto-falantes. Além disso, como você pode ver na imagem, a Samsung mais uma vez incluiria um botão dedicado para o assistente Bixby no lado esquerdo do quadro, próximo ao botão de volume logo acima. Em última análise, isso seria acompanhado por uma tecla de alimentação no lado direito.
Considerando que o lançamento do Galaxy S10 ainda está a pelo menos 6 meses de distância, é bem provável que este protótipo possa ser simplesmente uma imagem modificada do Galaxy S9 ou S9 +. Além disso, mesmo que seja um protótipo real, ele ainda pode estar sujeito a uma série de alterações de design antes de seu lançamento. A verdade é que se a Samsung for capaz de produzir em massa um dispositivo com essa proporção tela-corpo, poderemos ver um aumento significativo em suas vendas no próximo ano.
