Índice:
- O Samsung Galaxy S10 poderia ter uma variante sem um sensor de impressão digital na tela mais barato
Faltam ainda alguns meses para a apresentação do suposto Samsung Galaxy S10 ou Samsung Galaxy X e várias características do referido modelo já começam a ser conhecidas. Há algumas semanas, por exemplo, pudemos constatar que o CEO da empresa confirmou a integração de um sensor de impressão digital na tela daquele que será o próximo carro-chefe da Samsung. Agora, um novo boato nos informa que o mesmo Galaxy S10 virá em duas variantes com um sensor de impressão digital no display.
O Samsung Galaxy S10 poderia ter uma variante sem um sensor de impressão digital na tela mais barato
O novo membro da família Samsung S ainda é um mistério até hoje. Alguns vazamentos nos permitiram ver parte das características que serão integradas como padrão, como o processador, que segundo a própria Samsung será capaz de atingir velocidades de até 3 GHz. Há poucos minutos saiu um novo novo confirmando que pelo menos dois dos os modelos que a Samsung apresentará terão um sensor de impressão digital na tela.
Isso é confirmado pelo conhecido blog Digitimes. De acordo com várias fontes próximas à marca, a Samsung apresentaria três modelos diferentes do Samsung Galaxy S10. Dois deles teriam a já mencionada tecnologia de desbloqueio de impressão digital na própria tela, com painéis de 6,1 e 6,4 polegadas. Já o modelo mais contido em recursos viria com sensor de impressão digital na parte traseira e teria painel de 5,8 polegadas, à semelhança do atual Galaxy S9. Embora a notícia original não o especifique, espera-se que esta versão mais contida tenha um preço mais baixo do que seus modelos homônimo e os atuais Galaxy S9 e S9 +.
No momento temos que esperar novos vazamentos para saber um pouco mais sobre esses três modelos. O que podemos garantir a partir de hoje é que alguns dos modelos do Galaxy S10 virão com o tão esperado sensor de impressão digital na tela. Também podemos assumir que a proporção da tela dessas variantes será próxima a 100% e semelhante à de outros modelos concorrentes, como o Vivo NEX ou o suposto Xiaomi Mi MIX 3.
