Para comemorar os 30 milhões de unidades vendidas, o Samsung Galaxy S3 veste suas melhores roupas: um smoking preto e a maior carga de memória projetada para este aparelho. Em outras palavras, a versão com caixa preta e 64 GB de capacidade de armazenamento de dados embutida já está nas vitrines. Pelo menos nas virtuais e na fase de pré-reserva. Isso foi constatado na loja online do Reino Unido, Clove, que mostra o aparelho que fecha a série iniciada no final de maio com o Samsung Galaxy S3 de 16 GB, no início e 32 GB, então.
Vale relembrar que com o lançamento desta versão do Samsung Galaxy S3, cuja data final ainda não está marcada no calendário, o aparelho poderia armazenar até 128 GB de dados, já que além da memória interna, esses aparelhos suportam cartões microSD de até 64 GB "" embora, sim, obter uma dessas unidades não seja acessível. E já que falamos de preços, vamos ver quanto pedem na Clove pelo Samsung Galaxy S3 na cor preta e equipado com 64 GB de forma integrada. De acordo com a ficha do produto, o equipamento custaria cerca de 600 libras, o que na sua conversão monetária equivale a pouco mais de 750 euros.
Com isso, não só seria revelado o modelo com 64 GB de memória, mas também sua conjunção com a versão caixa preta, uma das várias edições especiais que o fabricante sul-coreano projetou para o Samsung Galaxy S3 para gozar de certa exceção em alguns regiões nas mãos de operadores específicos. E é que as duas edições fundamentais do Samsung Galaxy S3 "" com capas brancas e azuis "" acabaram por se juntar a outras, como a já referida em preto, bem como em vermelho, castanho ou rosa. Toda uma gama multicolorida para um telefone queEle quebrou todos os recordes marcados na história dos smartphones da empresa. Tanto é que a empresa estabeleceu a marca de 30 milhões de terminais vendidos até o final deste 2012, e a marca chegou um mês antes do prazo estipulado "" e conseguindo fechar a marca do terceiro milhão em pouco tempo mais de trinta dias.
O Samsung Galaxy S3 não é o único telefone a bater recordes de vendas. O Samsung Galaxy Note 2 também está com sorte. Mais uma vez, contra todas as probabilidades, este telefone de tela grande conquistou um nicho maior do que você imagina. E é que a filosofia desse Samsung Galaxy Note 2, a meio caminho entre o tablet e o smartphone, já conseguiu seduzir mais de três milhões de clientes, e isso em pouco mais de um mês desde que foi colocado à venda no final de setembro, embora sua distribuição massiva tenha ocorrido no início de outubro. Com isso, a boa saúde da fabricante coreana se confirma mais uma vez, que enfrenta a reta final do ano com a versão mais completa de seu celular mais vendido de 2012, ao mesmo tempo em que completa o catálogo comercial da série Galaxy com novos modelos de gama média e média alta.