Veremos o Samsung Galaxy S3 no Mobile World Congress 2012? Em princípio, esta era uma questão tida como certa, seguindo a ordem do que se viu nos últimos dois anos e à luz dos rumores que se levantaram durante semanas.
No entanto, nos últimos dias surgiu um boato que aponta para a possibilidade de que a Samsung finalmente decida não mostrar sua nova primeira espada no evento que acontecerá em Barcelona entre 27 de fevereiro e 1º de março "" sendo domingo 26 de fevereiro quando a Samsung realizará o evento exclusivo onde mostrará suas novidades "".
A caixa do trovão foi aberta pelo site especializado The Verge, que se referia a fontes muito confiáveis da empresa coreana, que teriam garantido que a empresa teria adiado a apresentação do Samsung Galaxy S3 até o início do verão, com vista a um lançamento imediatamente após seu lançamento.
Por meio do SammyHub, também ficou sabendo que Younghee Lee, um dos chefes de marketing da empresa, argumentou que a Samsung ainda não tomou uma decisão firme de respeitar, embora estejam analisando a possibilidade de realocar a data escolhida para apresentar o novo Samsung Galaxy S3.
Por outro lado, os gestores de comunicação da Samsung na Espanha não conseguiram elucidar essa questão. A partir deste departamento referiram o assunto assegurando que "ainda não está claro quais os produtos que vão ser apresentados em Barcelona", pelo que é impossível determinar com certeza se o Samsung Galaxy S3 estará no MWC 2012, como está Isso vinha sendo dado como certo nos últimos tempos, ou se a empresa vai finalmente optar por um evento privado mais tarde para mostrar seu novo carro-chefe.
O Samsung Galaxy S3 tem sido dito para ser oficialmente à venda em abril, oferecendo uma tela Super AMOLED HD 4,65 polegadas, bem como um novo processador quad-core com uma velocidade de entre 1,5 e 1, Câmera de 6 GHz e doze megapixels, entre muitas outras funções. O Samsung Galaxy S3 funcionaria com Android 4.0 Ice Cream Sandwich, e pelo que foi destacado nas últimas semanas, o fabricante teria se recusado a integrar um sistema de reprodução de conteúdo tridimensional que não necessitasse de óculos ou outros acessórios.
