O Samsung Galaxy S3 já é um objeto à parte. O facto de não ter estado presente no Mobile World Congress 2012 que se realizou em Barcelona há algumas semanas só alargou as expectativas que já existiam sobre este aparelho, chamado para renovar a alta gala do poderoso fabricante coreano.
E desta vez, ao contrário do ano passado, não apenas os usuários mostram seu entusiasmo em saber como será o novo carro-chefe da empresa sediada em Seul. Além disso, os próprios distribuidores teriam dado um impulso de confiança à empresa. No mínimo, poderíamos entender que se seguem cegamente as últimas informações emitida pelo papa russo o rumor e filtração Eldar Murtazin.
O flagelo do sigilo e da surpresa no setor de telefonia e comunicação móvel teria revelado alguns detalhes desta fase final do Samsung Galaxy S3 antes de sua apresentação. E quando nos referimos à fase final, nos referimos diretamente ao momento em que este artigo se encontra.
A questão é que o Samsung Galaxy S3 já estaria na época de produção das primeiras unidades do terminal, com o que poderíamos deduzir que a ideia da Samsung de apresentar o novo smartphone de referência do catálogo da empresa para começar imediatamente a comercialização dele. O processo parece buscar para evitar que o mercado para esfriar entre sol sobre o Samsung Galaxy S3 e sua posterior distribuição em um movimento muito apropriado da Apple.
Como dizemos, os próprios distribuidores já teriam assinado sua confiança de que o Samsung Galaxy S3 será um novo best-seller, assim como os modelos anteriores. Só assim será possível perceber a informação divulgada por Murtazin, segundo a qual operadores e retalhistas interessados na distribuição e comercialização do Samsung Galaxy S3 já fizeram as primeiras encomendas de unidades deste terminal. E não só: o Samsung Galaxy S3 seria o celular Samsung com maior volume de pedidos em toda a gama do Galaxy.
Por outro lado, o blogueiro russo também se referiu tangencialmente a uma das últimas funcionalidades de que se falou que estaria presente no Samsung Galaxy S3: a caixa de cerâmica. Segundo Murtazin, conforme afirma uma das últimas informações a respeito da nova versão do aparelho, o Samsung Galaxy S3 terá uma tampa traseira que fará falta aos componentes plásticos que haviam sido utilizados até agora para apostar em um em material cerâmico, muito resistente e elegante ao mesmo tempo.
Com isso, a Samsung estaria olhando para expandir o enredo de distinção que por dois anos, tem vindo a procurar com o seu Galaxy S gama. Além disso, o Samsung Galaxy S3 parece ter uma tela entre 4,65 e 4,8 polegadas, câmera com resolução HD de doze megapixels, sistema operacional Android 4.0 e processador quad - core realmente poderoso.
