Índice:
Possivelmente, a maior preocupação da Samsung em relação ao incidente do Galaxy Note 7 foi a perda de confiança dos usuários da empresa e de seus dispositivos. O Samsung Galaxy S7 e o S7 Edge foram dois aparelhos que tiveram uma aceitação muito boa pelos usuários. Após a apresentação do Galaxy S8, parece que muitos usuários recuperaram a confiança na empresa, em seus dispositivos e em sua segurança. A empresa coreana anunciou que as reservas para este dispositivo dispararam. Eles até ultrapassaram os do Samsung Galaxy S7 e S7 Edge em seus dias.
A Samsung afirmou que a pré-venda do Galaxy S8 foi um sucesso. Eles conseguiram reservar 30% a mais do que no Galaxy S7. A empresa coreana não disse quantas unidades foram reservadas. Por isso, é difícil compará-lo com seus concorrentes, como o iPhone 7, ou mesmo o LG G6. Para isso, teremos que esperar até junho, onde a Samsung publicará um relatório com todos os dados de vendas durante o primeiro trimestre de 2017. Mas o Galaxy S8 não está isento de problemas. Há poucos dias começou uma disputa por um defeito na interpretação das cores na tela. A empresa lançará uma atualização para corrigir esse erro.
Samsung Galaxy S8, um terminal excelente com recursos muito poderosos
Lembramos que o Samsung Galaxy S8 incorpora um design em vidro e alumínio, com leitor de impressão digital na parte traseira, e um scanner de íris na frente do aparelho. O Samsung Galaxy S8 possui uma tela de 5,7 polegadas. Enquanto o Samsung Galaxy S8 + incorpora um de 6,2 polegadas, ambos com resolução QHD. Por outro lado, eles incorporam um processador Exynos com 4 GB de RAM e uma câmera de 12 e 8 megapixels. Esses dispositivos já podem ser adquiridos em alguns pontos de venda a um preço de 809 e 909 respectivamente.
Via: Engadget.
