Índice:
O carro-chefe da marca coreana Samsung já é um best-seller global. Ele está a caminho de dobrar a taxa de vendas de seus modelos principais anteriores, o Samsung Galaxy S7 e S7 edge. Números que quebram qualquer expectativa que a empresa pudesse ter, levando em consideração todo o caso das baterias Nota 7.
Samsung Galaxy S8, um sucesso para a empresa
A Samsung conseguiu vender, em apenas 74 dias, 10 milhões de unidades do Samsung Galaxy S7 e S7 edge. Deve-se notar que a empresa coreana nunca forneceu números de vendas separados para as duas configurações. Segundo o site da Phonearena, em dados divulgados pelo investidor, o Samsung Galaxy S8 e S8 + poderia chegar a praticamente 20 milhões de unidades vendidas no mesmo período. Um design futurista e inovador e uma câmera com a garantia da Samsung foram empurrão suficiente para levar tantas pessoas a desembolsar mais de 800 euros. O setor de telefonia móvel foi um pouco agitado pelos altos números armazenados dos novos terminais Samsung ou Apple. Isso não tem sido um obstáculo, porém, para que seus terminais continuem sendo um sucesso de vendas.Alguns números com os quais a Samsung pode garantir um ano muito bom em sua seção de telefonia móvel.
Se focarmos nossos olhos no mercado coreano, é quando esses números começam a fazer sentido. As encomendas dos novos Samsung Galaxy S8 e S8 +, antes de entrarem oficialmente à venda, chegaram a 550.000 unidades. Em apenas dois dias, tome cuidado. Aos 11 dias, 18 de abril, mais de um milhão de dispositivos já haviam sido reservados. A Samsung ocupa 60% do mercado de tecnologia em seu país.
Se você quiser comprar um Samsung Galaxy S8, você pode dar uma olhada no site oficial, embora sempre recomendamos que você mergulhe para as ofertas da Amazon. Cuidado com outras páginas que podem ser fraudulentas. Já pode adquirir um novo Samsung Galaxy S8 por 720 euros, desconto de 90 euros relativamente à sua disponibilidade no site oficial. Uma ótima oportunidade de ter um celular todo tela a um preço menor.
