Índice:
O Samsung Galaxy S9 está de volta às novidades graças a um novo vazamento. Desta vez, em relação à câmera traseira e ao sensor de impressão digital. Informações sobre o dispositivo vazaram hoje na rede social chinesa Weibo. E, embora o link original não esteja disponível, a imagem continuou a circular na Internet em várias páginas. Em seguida, nós vamos te dizer.
O Samsung Galaxy S9, com câmera dupla vertical
A imagem em questão é uma captura de tela do que parece ser uma configuração de terminal. Nele vemos uma representação da parte traseira do dispositivo, revelando assim um design de câmera vertical. A imagem do telefone deixa muito para a imaginação, pois é apenas um pictograma, mas permite adivinhar um arranjo vertical do que uma câmera dupla poderia ser.
Outras teorias sobre a mesma imagem sugerem que seria apenas um único sensor, uma vez que, em comparação com a mão que aparece no referido pictograma, o espaço da câmera seria muito pequeno para incluir um sensor duplo. Outra das teorias de maior peso classificaria o terminal como Samsung Galaxy S9 +. Isso seria devido à disposição da imagem e às referências que temos sobre o Samsung Galaxy S8 e S8 +.
O novo sensor de impressão digital
Um fato que chama muita atenção para esse vazamento é a disposição do novo sensor de impressão digital. Na imagem é apresentado exatamente para onde aponta o dedo indicador, marcando uma disposição lateral em relação à câmera. Essa seria uma ótima solução para a empresa coreana, já que com o arranjo vertical, o suposto lugar do sensor seria ocupado pelo flash. Mas este local está longe de ser uma solução para as reclamações dos usuários que pedem um sensor frontal. No entanto, de acordo com vazamentos anteriores, a Samsung está trabalhando muito para encontrar um lugar melhor para seu sensor de impressão digital.
Mesmo assim, todas essas informações não são confirmadas pela Samsung, que ainda não se pronunciou sobre seu próximo terminal na faixa do Galaxy S. Por isso, temos que aguardar as declarações do fabricante. Com eles, esperamos lançar luz sobre todas as incógnitas que permanecem sobre o dispositivo.
