Índice:
Os rumores e vazamentos do Samsung Galaxy S9 não param. Este será o próximo aparelho topo de linha da empresa coreana, que com certeza virá para corrigir diversos pontos do Samsung Galaxy S8 e S8 +. Além de adicionar alguns novos recursos. Já sabemos muitos fatos sobre este dispositivo. Alguns, como a localização do leitor de impressão digital, são um pouco confusos. Mas esse novo vazamento nos permite saber um pouco mais sobre os métodos de desbloqueio do dispositivo.
De acordo com o Android Soul, um relatório da Coreia revelou que a empresa coreana Samsung está trabalhando em um scanner de íris muito mais rápido. Bem como novos métodos de reconhecimento facial para desbloquear o dispositivo, que também serão muito mais rápidos e possivelmente mais seguros. O relatório que vazou mostra que o módulo de scanner de íris e o reconhecimento facial serão muito semelhantes ao Galaxy S8, portanto, a maior velocidade e segurança seriam adicionadas através do software. Temos certeza de que a Samsung quer chegar à frente da Apple com seu ID Facial. A única desvantagem é que o ID facial da Apple é tratado pelo hardware, enquanto a Samsung melhoraria seus dois métodos por meio de software, e possivelmente não à frente da Apple.
A Samsung se concentraria em seu processador e câmera
Se os vazamentos forem verdadeiros, a Samsung não perderá o leitor de impressão digital. Mas ele ainda estará localizado na parte traseira do dispositivo, e não dentro do painel como mencionado por algumas fontes. Por outro lado, rumores indicam que a Samsung poderia estar se concentrando muito mais em seu processador e câmera. Possivelmente adicione um chip de inteligência artificial, como outros dispositivos já fizeram. Também sabemos que eles manterão a tela sem quadros e com a proporção de 18,5: 9. O Samsung Galayx S9 será acompanhado por uma versão Plus. Eles podem ser apresentados durante o Mobile World Congress 2018.
