Índice:
O novo terminal do Google, chamado Pixel XL (e anteriormente conhecido como Nexus Marlin) chegará ao mercado em 4 de outubro cercado de expectativas. Mas pouco mais de um mês antes de seu lançamento, muito poucas são as informações que a empresa californiana está dando sobre o assunto.
Na verdade, é através de diferentes plataformas de teste de smartphones (como o Geekbench) e graças ao interesse e atenção de muitos usuários, a forma como estamos aprendendo as especificações técnicas do próximo telefone do Google. Desta vez é um teste de desempenho realizado no app Geekbench que vazou alguns dados do Pixel XL.
De acordo com a lista de aplicativos, podemos confirmar que o telefone trará um processador Qualcomm Snapdragon 820 e uma RAM de quatro gigabytes. Segundo este teste, o Google Pixel XL vem com Android NMR1 (com o qual pudemos extrair que incorporará a última versão do Android - Nougat 7.0). Informação que se junta a outro suposto teste publicado há poucas semanas (desta vez no AnTuTu) pelo qual foi extraído que a bateria do Pixel XL (Marlin) seria de 3.450 mAh. Seus cinco - polegadas de tela e um meio ofertas uma resolução de 1440 x 2560 pixels. A qualidade de suas câmeras frontal e traseira é de oito e treze megapixels, respectivamente.
Um phablet premium de gama média
Como podemos concluir a partir das informações vazadas neste teste no aplicativo Geekbench, os recursos e funções do Google Pixel XL estariam na fronteira entre alto e médio alcance: Uma câmera frontal aceitável para tirar selfies; uma câmera traseira muito comum; um processador típico de equipamentos de última geração e uma resolução que compartilha com modelos como o Samsung Galaxy S7 ou o LG G5. Claro, sua bateria de quase 3.500 miliamperes / hora brilha acima das outras funcionalidades.
O que há de novo em seu software
A Autoridade Android revelou três novas funções específicas para terminais Google Nexus. Um deles é a chamada luz noturna, que vem substituir o modo noturno mas segundo várias fontes está causando alguns problemas técnicos (principalmente por eliminar os pixels azuis durante o seu funcionamento).
Uma janela dupla na seção de configurações é outra das novidades apresentadas pelo suporte da linha Nexus do Google. Uma maneira mais rápida e intuitiva de navegar pelas configurações do Android, sem ter que ir e voltar constantemente como normalmente fazemos.
O terceiro desenvolvimento, que já foi implementado em alguns modelos, é chamado de exposição à temperatura ambiente (também chamado de verificação de tela rápida. Uma característica muito interessante que as notificações de seleção, basta fazer um duplo toque na tela. Assim, A central de notificações será exibida automaticamente, onde podemos ver a hora, as últimas mensagens e conversas do WhatsApp, etc. Com um consumo de bateria muito baixo.
