Índice:
- A Sony lançará uma única versão do Sony Xperia XZ4; nada do XZ4 Compact
- Recursos do Sony Xperia XZ4 vazados
Apesar de todos os rumores de que a maioria das marcas apresentaria seus telefones de última geração durante o Mobile World Congress deste ano, parece que finalmente não será. Ainda ontem a Samsung anunciou um evento dedicado à apresentação do Samsung Galaxy S10 na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. A Xiaomi também vai atrasar o lançamento de um dispositivo sobre o qual nada se sabe ainda. Hoje é a fabricante japonesa Sony que optou por comentar a apresentação dos produtos durante a referida feira. Depoimentos recentes do vice-presidente da empresa na área de marketing nos fazem pensar que o Sony Xperia XZ4 será apresentado no MWC em Barcelona.
A Sony lançará uma única versão do Sony Xperia XZ4; nada do XZ4 Compact
Há poucos minutos, Don Mesa, vice-presidente de marketing da Sony, concedeu uma entrevista a diversas mídias tecnológicas para lançar algumas luzes sobre o que tem a ver com o lançamento de novos produtos.
Na entrevista citada, Mesa afirmou que a empresa lançará durante a feira um produto relacionado à tecnologia móvel que "marcará o primeiro passo na nova direção dos celulares Sony". Embora seja verdade que não forneceu nenhuma informação sobre o suposto Sony Xperia XZ4 , espera-se que o aparelho seja lançado durante o evento. Isso é confirmado pelos diversos vazamentos do terminal em questão.
Sobre o modelo Compacto, Mesa afirmou que as necessidades atuais dos usuários fizeram com que a empresa abandonasse, ao menos parcialmente, o desenvolvimento de novos produtos com a assinatura Compacta. Embora ele não tenha especificado durante a entrevista, parece que finalmente não veremos o Sony Xperia XZ4 Compact durante este ano.
Recursos do Sony Xperia XZ4 vazados
Quanto às especificações do Sony Xperia XZ4, hoje conhecemos boa parte da ficha de especificações do terminal. Os vários vazamentos e rumores confirmam que será um terminal que consistirá em uma tela AMOLED de 6,5 polegadas com resolução QHD + e uma relação 21: 9, algo até agora nunca visto em um celular.
O restante das especificações será composto por um processador Snapdragon 855, 6 GB de RAM e uma capacidade de armazenamento que pode começar em 128 GB. Sabe-se também que virá com três câmeras na parte traseira e um sensor de impressão digital localizado em uma das laterais do terminal em forma de botão de desbloqueio, além de um sistema de áudio estéreo com dois alto-falantes localizado na parte frontal do aparelho.
Fonte - Android Headlines