Por fora, um design contínuo; No interior, o poderoso coração Snapdragon 800 de 2,2 GHz. E é precisamente isso, em linha com outras seções técnicas dos dispositivos "" dois GB de memória e boa integração com o sistema Android 4.2.2 Jelly Bean "", que garante um ótimo desempenho. Estamos nos referindo ao Sony Xperia Z1, o novo carro-chefe da empresa japonesa, apresentado há algumas semanas na estrutura preliminar da IFA 2013. Essa equipe é chamada a ser um telefone que amplia a imagem que o Sony Xperia Z já começou a descrever, embora aposte em uma série de melhorias que tenham o fator axial do todo em seu processador.
Da Phone Arena eles já tiveram a oportunidade de realizar um teste de performance, ou benchmarking , com o qual se pode ver em que medida o compromisso da Sony com seu novo terminal de ponta busca ganhar um lugar sólido entre as equipes de primeiro nível. Tanto é que no teste chega a mostrar-se como o mais potente dos smartphones que atualmente povoam o mercado, acima do LG G2 ”” que, aliás, poderia ser essencialmente o novo Nexus 5 ”” e o Samsung Galaxy S4. No entanto, não é aconselhável ficar cego tão cedo. E agora veremos por quê.
O fato é que algumas das equipes com as quais o ano será encerrado dentro da consideração de ponta não participaram da prova. Estamos falando de telefones como o Acer Liquid S2, Samsung Galaxy Note 3 ou iPhone 5S. Estas são as três equipas mais poderosas com as quais iremos rumo a 2014. O Nokia Lumia 1020 não está incluído e o Lumia 1520 nem sequer fala "" a sua apresentação só vai acontecer no dia 22 de outubro "". Em todo o caso, são demasiados termos de comparação, e por enquanto, nos testes efectuados, basta que se efectue o confronto entre dispositivos Android, sendo, neste preciso momento, o Sony Xperia Z1 aquele com a melhor pontuação.
www.youtube.com/v/KyykxyPcByw
Em todo caso, como dizemos, é preciso ser chamado à prudência. O Samsung Galaxy Note 3 tem uma unidade mais solvente "" visivelmente, pelo menos "", apoiada por uma maior memória RAM e também dotada de equipamento gráfico de primeira linha. No entanto, até que nenhuma evidência é disponível de como se comporta arte tabletófono da Samsung em um teste de aferição , a referência, nós colocamos o Sony Xperia Z1 no topo do mercado Android no momento.
O lançamento do Sony Xperia Z1 está iminente. No momento da colocação à venda, os utilizadores que o desejem podem adquirir este dispositivo, em formato gratuito, por 700 euros. Com este preço, estabelece-se uma tendência de subida que arrasta também os tablets "" lembre-se que o Sony Xperia Z Ultra vale 750 euros "". Entre os destaques do Sony Xperia Z1 encontramos um perfil de conexões realmente completo e uma câmera capaz de captar em alta qualidade 20,7 megapixels.
