Nos últimos meses, diferentes vazamentos garantiram que a Samsung anunciasse os novos Galaxy S10 e S10 + na CES em janeiro, para fazer o mesmo com seu novo celular dobrável no Mobile World Congress em Barcelona. Agora, um novo boato inverte completamente a ordem. De acordo com novas informações que vazaram pela rede social China Weibo, o sul-coreano revelaria o suposto Samsung X na CES em Las Vegas. Com isso, a nova geração da família Galaxy S partiria para o final de fevereiro, em pleno MWC.
Este novo vazamento faz muito mais sentido. Principalmente se levarmos em conta que normalmente a Samsung aproveita este evento há alguns anos para mostrar ao mundo seus carros-chefe do ano. Além disso, se esses rumores forem verdadeiros, um anúncio em janeiro do Galaxy X significaria que ele poderia estar disponível para compra em fevereiro. Relatórios anteriores revelaram que o suposto telefone dobrável da empresa seria um dispositivo de edição limitada. Espera-se que a empresa produza de 300.000 a 500.000 unidades. Isso significa que não seria econômico. O terminal pode custar cerca de 1.600 euros para mudar.
No momento, a Samsung não revelou nada sobre isso. A empresa está agora imersa no próximo phablet Galaxy Note 9, cuja data oficial de lançamento está marcada para 9 de agosto. Os rumores concordam que este novo modelo não viria com grandes mudanças de design. No entanto, haveria melhorias óbvias na seção técnica. O terminal teria mais RAM (esperado com 8 GB) e até 512 GB de armazenamento. Além disso, incluiria uma bateria de 4.000 mAh, bem como uma câmera dupla de abertura variável para a seção fotográfica.
Por outro lado, também é possível que no dia 9 de agosto a empresa sul-coreana apresente o smartwatch Gear S4. Por sua vez, o novo tablet Galaxy Tab S4 seria oficializado na IFA 2018 em setembro. Estaremos muito atentos a futuros rumores ou informações oficiais da empresa para lhe dar todos os detalhes imediatamente.
