Índice:
Cerca de um mês atrás, a Xiaomi lançou oficialmente o Xiaomi Mi 9T na Espanha e no resto dos países europeus. O terminal em questão veio como a única opção apesar de ter sido originalmente apresentado em conjunto com o Xiaomi Mi 9T Pro, pelo menos até hoje. Após um vazamento em uma conhecida loja holandesa, o Mi 9T Pro pôde finalmente chegar à Europa, e depois à Espanha, pelas mãos da própria empresa.
Xiaomi Mi 9T Pro: Snapdragon 855 por menos de 450 euros
Foram muitas as críticas que a empresa chinesa recebeu após a decisão de lançar o Mi 9T como única opção em países da Europa e América Latina.
A razão para isso é porque o Mi 9T Pro parece uma opção mais interessante, mesmo que possível, graças às suas características técnicas e ao preço a que deveria ser lançado. Características que em comparação com as do Mi 9T representam um salto qualitativo e quantitativo, como é o caso do processador, das câmeras e da configuração da memória RAM e ROM. Depois de um pouco mais de um mês de espera, parece que a empresa tem planos de apresentar este último em território europeu.
O vazamento em questão chega até nós através da Belsimpel, uma conhecida loja de tecnologia holandesa que há poucos minutos colocou à venda o Xiaomi Mi 9T Pro. O dispositivo chegaria em duas versões de armazenamento de 64 e 128 GB, e seu O preço seria a partir de 429 e 479 euros respectivamente, um preço que representa um aumento de 100 euros em relação ao Mi 9T original na sua versão mais básica, que atualmente começa nos 329 euros na maioria das lojas.
No momento, o dispositivo está em estado de pré-venda, então é muito provável que ele chegue oficialmente nas próximas semanas. Não se sabe se finalmente chegará à Espanha e aos demais países latino-americanos. Outra dúvida que o vazamento deixa no ar é o preço do terminal em países além da Holanda. Teremos que esperar, portanto, que a Xiaomi anuncie oficialmente o Xiaomi Mi 9T para saber todos os detalhes do aparelho.
Fonte - Belsimpel