Índice:
Muito tem sido falado sobre a nova série Redmi 7 nas últimas semanas. E é que além do Xiaomi Redmi Note 7, outros celulares da mesma marca como o Xiaomi Redmi 7, o Redmi 7A ou o Redmi Note 7 Pro chegarão nas próximas semanas de acordo com os últimos rumores. Desta vez é o modelo intermediário, o Redmi 7, que acaba de ser registrado no IMDA, conhecido organismo de certificação de produtos eletrônicos na China. Isso acabaria confirmando sua apresentação antecipada, que está prevista para o final deste mês ou início do próximo.
O Xiaomi Redmi 7 em breve chegará à China
Ou pelo menos para Singapura, local de origem do referido órgão regulador. Foi durante a semana passada que o Xiaomi Redmi 7 foi registrado com o número variante M1806FLG, e só hoje é que o relatório foi divulgado.
Como costuma acontecer com os celulares da empresa, o registro do terminal adianta a possível data de apresentação do Redmi 7. E embora ainda não tenha sido confirmado pela empresa, o terminal pode chegar oficialmente durante o Mobile World Congress ou início de março.
Claro, o lançamento será voltado apenas para o público chinês, já que não será até abril ou maio, quando é esperado na Espanha e em outros países da América Latina. Neste sentido, prevê-se que seja lançado em conjunto com os restantes telemóveis da gama Redmi: o Redmi Note 7, o Redmi Note 7 Pro e o Redmi 7A.
Possíveis recursos do Xiaomi Redmi 7
Poucos são os dados que se conhecem hoje do Xiaomi Redmi 7. A única coisa que sabemos com certeza graças ao seu registro no IMDA é que não terá uma carga rápida, mas sim a típica saída 5V e 2A.
Xiaomi Redmi Note 7
Quanto ao resto das características, espera-se que seja muito semelhante ao Redmi 6, com uma câmera traseira dupla de 12 e 5 megapixels e um processador Mediatek de última geração acompanhado de 3 e 32 GB de RAM e armazenamento (versão não está descartada com 4 e 64 GB). A tela, por outro lado, deve crescer para 5,8 ou 6 polegadas com a mesma proporção da anterior (18: 9) e um entalhe integrado na própria tela.
O preço, felizmente, é conhecido entre 103 e 118 dólares, segundo o presidente da empresa há algumas semanas. Em Espanha, poderia ter o mesmo preço do Redmi 6, cerca de 159 euros com taxas incluídas.
Via - Gizmochina