Índice:
Embora não tenha havido nenhum anúncio oficial da Xiaomi ainda, parece que o lançamento do novo Redmi 8, Redmi 8A e Redmi Note 8 está chegando. Há poucos minutos o próprio CEO da Redmi confirmou uma possível data de apresentação do Note 8, que ocorreria no final deste mês. Um novo vazamento revela o Xiaomi Redmi 8A nesta ocasião em grande detalhe, confirmando não apenas seu design, mas também parte de suas características técnicas.
Xiaomi Redmi 8A: design, recursos e especificações
Poucas semanas antes da possível apresentação dos novos Redmi 8, Redmi 8A e Redmi Note 8, já conhecemos parte das características dos três telefones de gama média e média baixa. O último vazamento que nos chega permite ver o Redmi 8A, o modelo mais barato da série Redmi, em grande detalhe.
Se ficarmos com as imagens vazadas, o terminal teria um design muito semelhante ao do Redmi Note 7 e Redmi 7: entalhe em forma de gota d'água e corpo inteiramente feito de policarbonato. Na falta de conhecimento do tamanho do dispositivo, ele pode ultrapassar a barreira de 6 polegadas, como o resto dos componentes da série Redmi.
Quanto às características do Xiaomi Redmi 8A, o terminal não difere muito do Redmi 7A. Como podemos ver nas imagens que vazaram, o terminal usaria o mesmo processador Snapdragon 439 junto com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Além de suas especificações, a principal novidade do Redmi 8A em relação ao Redmi 7A viria com a bateria, uma bateria composta por um módulo não inferior a 5.000 mAh, o maior já visto em um celular Xiaomi.
Outra novidade do terminal em comparação com seus antecessores é a câmera dupla integrada na parte traseira. Embora suas especificações ainda não tenham sido divulgadas, tudo indica que encontraríamos dois módulos muito semelhantes aos do Redmi 7: dois sensores de 12 e 2 megapixels e abertura focal f / 2.0. Em relação à comercialização do aparelho, ainda não há dados sobre os planos da Xiaomi. O certo é que vai acabar chegando à Espanha mais cedo ou mais tarde, pelo menos é assim que podemos ver nas imagens do terminal com língua espanhola.
Via - Gizmochina