Índice:
Xiaomi Redmi 7
Os rumores sobre um celular da família Redmi com câmera deslizante e o mais recente processador Qualcomm aumentaram nas últimas semanas. Xiaomi decidiu separar a família Redmi e torná-la sua própria marca. Algo como Huawei e Honor. Anteriormente, a família Redmi era caracterizada por ser dispositivos de médio porte a um preço econômico, mas este terminal poderia quebrar essa regra. Imagens do alto padrão da família Redmi vazaram, com uma câmera deslizante.
A fotografia foi publicada por Wang Teng Thomas, Gerente de Produto da Xiaomi. A foto mostra o cofundador da empresa, Lin Bin, com um celular muito interessante na mesa.
A imagem filtrada não permite ver o dispositivo com clareza, mas vemos sua principal característica: um sistema de câmera retrátil. Está no quadro superior. Este sistema seria muito semelhante ao que o próximo celular OnePlus usaria. Quando usamos a câmera frontal, a parte superior sobe automaticamente e revela o sensor. Objetivo? Tenha um melhor aproveitamento da frente. Isso também evita os quadros na tela e o agora clássico 'entalhe' ou entalhe localizado na área superior. A imagem também mostra uma conexão de fone de ouvido.
Um Redmi com processador Snapdragon 855
O terminal visto na imagem chegaria com um processador Qualcomm Snapdragon 855. O mais recente da americana Qualcomm, e que incorpora terminais como o Xiaomi Mi 9 ou o novo Oppo Reno. É importante mencionar que a empresa chinesa já confirmou o lançamento de um Redmi topo de linha, que chegaria com este último processador. Alguns rumores afirmam que este Redmi também seria o PocoPhone F2 em alguns países.
Este terminal poderá ser apresentado nos próximos meses. Algumas de suas especificações ainda precisam ser confirmadas, como tela, memória RAM (pode ser de 6 GB) e configuração da câmera.
Via: Gizmochina.