Amanhã, 13 de agosto, a empresa asiática Xiaomi apresentará o MIUI 7, a nova versão de sua camada de personalização MIUI. Mas, nesta mesma apresentação, também está prevista a chegada de um novo smartphone que, segundo rumores, poderá corresponder ao novo Redmi Note 2. Este novo smartphone de gama média já foi descoberto em ocasiões anteriores, mas desta vez algumas fotos detalhadas que vazaram do Xiaomi Redmi Note 2 confirmam a aparência deste novo terminal, cujo preço pode ser entre 150 e 200 euros.
Como poderia intuir desde o início, o novo redmi Nota 2 de Xiaomi será apresentado com um design de acordo com preço: caixa de plástico uma espessura ligeiramente maior do que o normal (o mais previsões otimistas falar de outra coisa oito milímetros) e, em termos gerais, um aspecto de terminal que dá mais importância às características do que à secção estética. Se analisarmos seu design um pouco mais a fundo, veremos que os botões do sistema operacional ( Menu , Iniciar e Voltar) ficará alojado sob a tela -na forma de teclas iluminadas-, enquanto o botão de volume e o botão liga / desliga ocuparão o lado direito do terminal. Além disso, na frente também podemos ver um LED de notificação.
Na verdade, o primeiro Redmi Note que foi apresentado nos primeiros meses de 2014 incorporou um aspecto muito semelhante, e parece que a Xiaomi não quis arriscar na seção de design de seu novo celular de gama média.
E, como você pode ser visto no teste de desempenho mostrado na tela do terminal apresentados nestes imagens distribuídas GSMArena.com, o novo redmi Nota 2 vai abrigar um processador MediaTek de oito núcleos (modelo MT6795), que opera a uma velocidade de clock de 2,2 GHz, e será acompanhado por um processador gráfico PowerVR G6200 e uma memória RAM de 2 gigabytes. A essas características será adicionada uma capacidade de armazenamento interno de 16 GigaBytes(restos a ser visto se ele vai ser estendido, porque atualmente não é informações conflitantes sobre isso), uma câmera principal de 13 megapixels, Android 5.1 Lollipop correndo camada de personalização Xiaomi e uma bateria de 3.020 mAh. Tudo isto, lembre-se, por um preço que na pior das hipóteses ficará abaixo dos 200 euros.
A apresentação que a Xiaomi fará amanhã vai esclarecer todas as dúvidas sobre o novo Redmi Note 2, assumindo que este será mesmo o telemóvel que será anunciado neste evento (conforme comentámos na nossa lista de três telemóveis de origem chinesa que Eles ainda podem varrer em 2015, a Xiaomi também tem em mente a apresentação do novo Xiaomi Mi5).
