Índice:
Como passa o tempo! Muito recentemente, nestas mesmas páginas, estávamos dando dicas de como tirar fotos com o Xiaomi Redmi Note 5, um dos destaques do mid-range do ano passado que deixamos para trás. E agora, em meados de 2019, já temos notícias do futuro Xiaomi Redmi Note 7 que acaba de passar por um teste de desempenho para que possamos ver se é realmente um sucessor digno da gama Redmi, a mais modesta da Xiaomi. O novo Xiaomi Redmi Note 7 está programado para fazer sua aparição oficial durante a celebração do próximo evento Mobile World Congress que será realizado em Barcelona entre 25 e 28 de fevereiro. Também há rumores de que este poderia ser o primeiro terminal da marca a ser lançado com o nome de Redmi de forma independente.
Um mid-range que espera ótimo desempenho
De acordo com os resultados do GeekBench, um aplicativo que testa seu celular para mostrar como, em geral, seu desempenho e potência, o (Xiaomi) Redmi Note 7 viria com o mesmo processador que vimos no Xiaomi Mi A2, um Snapdragon 660 com pelo menos 6 GB de RAM. O modelo anterior da linha, o Xiaomi Redmi Note 6 incluía um processador Snapdragon 636, portanto, teríamos neste terminal uma melhoria substancial em desempenho e potência. No momento, o armazenamento interno que este celular terá ainda não foi revelado. Claro, assim que ligá-lo e iniciá-lo veremos que ele vem com o Android 9 Pie pré-instalado (versão mais recente do sistema operacional do Google).
O resultado do teste de desempenho no GeekBench deste Xiaomi Redmi Note 7 é 1462 com um único núcleo e 4556 com vários núcleos. Além disso, de acordo com os últimos rumores que surgiram na imprensa sobre este novo mid-range, poderíamos ter um sensor de câmera de não menos que 48 megapixels. Por enquanto, teremos que esperar que seja apresentado no próximo MWC para saber tudo sobre esse novo mid-range Xiaomi, uma seção do catálogo onde a marca chinesa costuma dar seu peito.
