Índice:
O Xiaomi Redmi Note 7 tornou-se, desde o seu lançamento, um dos terminais de gama média mais interessantes do mercado. E isso ainda não saiu das fronteiras da China. Mas pode ser que seja o celular que ofereça a melhor relação recursos-preço de todo o setor. Este terminal chegará ao mercado indiano em 28 de fevereiro e para anunciá-lo a Xiaomi publicou uma imagem curiosa nas redes sociais. Nele você pode ver um 7 formado com o que parecem ser imagens de uma placa ou algum tipo de componente eletrônico. Mas o melhor é que a imagem está cheia de detalhes, incluindo a possibilidade de um futuro Xiaomi Redmi Note 7 Pro com um scanner de impressão digital sob a tela.
Na verdade, a imagem que a Xiaomi publicou é um jogo. Teoricamente, é uma imagem de 48 megapixels na qual o fabricante incentiva os usuários a encontrar o máximo de pessoas que puderem. Uma espécie de jogo de localização do Wally mas com partes do interior de um telemóvel.
No entanto, de acordo com alguns usuários, a imagem está cheia de "easter eggs" . Esta imagem mostra algumas características técnicas que não concordam com o que o Redmi Note 7 oferece, portanto pensa-se que o fabricante está preparando um Xiaomi Redmi Note 7 Pro. Embora também seja possível que a versão do Redmi Note 7 que venha a ser lançamento na Índia é algo diferente daquele que viu a luz na China. Isso, que pode parecer estranho, não seria a primeira vez que isso aconteceria.
Leitor de impressão digital sob a tela e mais bateria
Seja ou não o modelo que chegará à Índia, o que parece claro é que a Xiaomi está desenvolvendo uma versão Pro de seu terminal de sucesso. Entre as novidades detectadas na imagem está um leitor de impressão digital localizado sob a tela, o que levaria essa tecnologia a um modelo bastante econômico.
A possibilidade de aumento da bateria em até 4.000 miliamperes também foi discutida. E a incorporação de um processador fabricado pela Qualcomm, o que tudo indica que será o Snapdragon 675. Isso será acompanhado por 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.
Embora seja uma versão melhorada, algumas das principais características do modelo que já conhecemos permanecerão. Por exemplo, não se espera que o Xiaomi Redmi Note 7 Pro cresça na tela, então ele equipará um painel de 6,3 polegadas com uma resolução FullHD + de 2.340 x 1.080 pixels. O sistema fotográfico também será mantido, com um sensor principal de 48 megapixels que virá acompanhado de um sensor de 5 megapixels. Teremos que esperar alguns dias para conhecer oficialmente o novo modelo da Redmi.