Índice:
Embora ainda não saibamos a data de apresentação do Samsung Galaxy S9, sabe-se que será um sucesso de vendas. A indústria de celulares está esperando pelo próximo topo de linha da marca coreana, e isso não é surpresa. Em grande parte, essa expectativa se deve a boatos e vazamentos, que ajudam a aumentar o impacto da mídia sobre o terminal.
É por isso que, da indústria de celulares da China, eles não queriam esperar que a Samsung comercializasse os primeiros clones do Galaxy S9. E uma dessas empresas é a Elephone. Portanto, hoje apresentamos o Elephone S9, o terminal que finge ser um Galaxy S9 de gama média.
Um design baseado em vazamentos e rumores
A empresa Elephone se dedica quase inteiramente a fazer clones dos telefones Android mais populares. Terminais como o Huawei P8 ou o Galaxy S7 foram replicados por este fabricante. E como poderia ser menos, o Samsung Galaxy S9 tem seu clone Elephone.
Ainda assim, o mais curioso sobre o Elephone S9 é seu design. O terminal possui tela infinita de 5,99 polegadas e resolução FHD +. No entanto, todo o design do terminal é baseado principalmente em rumores e vazamentos que têm aparecido no modelo Samsung. Ainda assim, seus recursos não são páreo para o próximo top de linha coreano.
Elephone S9 vs. Samsuns Galaxy S9: Especificações e preço
E, se o Elephone S9 e o Galaxy S9 forem semelhantes em design, eles não se parecem em especificações. O telefone chinês possui um processador Snapdragon 660 octa-core e 6 GB de RAM. Em relação ao armazenamento, estamos falando de 128 GB de memória interna, expansível via micro SD. Sua câmera principal tem 21 megapixels e sua câmera selfie é de 8 MP. Além disso, o terminal inclui o sistema Android 8 Oreo.
Embora possa parecer um poderoso celular, não devemos esquecer que é um clone, por isso não seria surpreendente se alguns de seus componentes não fossem de alta qualidade. Lembre-se de que potência não significa qualidade.
Actualmente podemos encontrar o Elephone S9 no seu site oficial pelo preço de 257,85 euros, embora de momento se encontre esgotado. Um terminal bastante semelhante ao Galaxy S9 em design, com especificações intermediárias e um preço bastante acessível.
Imagens do Samsung Galaxy S9 pertencentes a Benjamin Geskin e Steve H.
