Índice:
Todos os dias sabemos mais detalhes sobre o Samsung Galaxy S10 e, claro, o celular flexível da Samsung, que estará à venda ainda este ano. Os vazamentos não dão trégua à empresa e parece que quando chegar a data de apresentação desses aparelhos (que por sinal, ainda não foi anunciada) já saberemos todos os detalhes. Conhecemos seu processador, tamanho da tela, características da câmera e agora quanta autonomia terá o Galaxy S10 com conectividade 5G e o Samsung Galaxy F, o mobile dobrável.
De acordo com SamMobile, os três modelos do Galaxy S10 que chegariam no primeiro trimestre teriam uma faixa de 3.100 mAh (Galaxy S10 Lite), 3.500 mAh (Galaxy S10) e 4.000 mAh (Galaxy S10 Plus). No entanto, o modelo Galaxy S10 com conectividade 5G terá nada mais e nada menos do que um alcance de 5.000 mAh. Não é o primeiro celular da empresa a incluir uma bateria tão grande. Parece que o Samsung Galaxy M20, um aparelho que ainda não foi apresentado, também poderia ter um alcance de 5.000 mAh.
Samsung Galaxy Fold com grande autonomia
A bateria do Samsung Galaxy Fold, o celular dobrável, teria muito mais capacidade. Durante o último mês de dezembro, os rumores garantiram uma autonomia de 6.000 mAh. A fonte garante que o terminal será composto por duas baterias de 3.100 mAh (modelos EB-BF900ABA e EB-BF901ABA pertencentes ao Galaxy F) Portanto, somam um total de 6.200 mA h. O terminal terá duas baterias para facilitar a duplicação da tela. Um fato curioso é que as duas baterias que o móbile dobrável carregará são as mesmas que o Samsung Galaxy S10 Lite carregará.
Embora 6.200 mAh seja ultrajante, a tecnologia do aparelho, sua tela flexível e a segunda tela que ele incorporaria na parte traseira, exigirão este tamanho grande. Claro, esperamos que a autonomia dure um pouco mais de um dia. No momento, teremos que esperar para verificar