Parece que a Samsung continua trabalhando muito para ter seus novos smartphones prontos para 2017. Se há poucos dias conhecíamos a possível aparência final do Samsung Galaxy A3 e do Samsung Galaxy A5 de 2017, hoje é a vez do Samsung Galaxy J7 2017. Foi publicado um novo vídeo no qual podemos ver uma simulação 3D do que poderá ser o próximo terminal da empresa coreana. No vídeo e nas imagens filtradas podemos ver a possível aparência final do Samsung Galaxy J7 2017 em grande detalhe.
Tudo aponta para o fato de que na CES 2017, que será realizada em janeiro próximo em Las Vegas, veremos a renovação de vários terminais da empresa coreana Samsung. Ontem sabíamos a possível data de lançamento e preço do Samsung Galaxy A3 e do Samsung Galaxy A5, terminais dos quais já tínhamos dados técnicos e até mesmo o seu possível aspecto final. Hoje foi a vez do Samsung Galaxy J7 2017, dos quais esta manhã aprendemos novos dados e dos quais várias imagens e um vídeo em três dimensões já foram publicados que mostram como poderia ser o terminal. Nas imagens vemos um design muito parecido com o do modelo atual na frente, com bordas arredondadas e o típico botão oval da empresa, mas com uma traseira bastante renovada.
De acordo com as imagens publicadas, o novo Samsung Galaxy J7 teria uma faixa metálica na parte traseira onde seriam colocados a lente da câmera e o flash. O mais estranho dessa tira é que, no canto, há uma abertura que pode pertencer ao locutor. Uma posição "peculiar" para este elemento.
De resto, as restantes fugas indicam que o ecrã de 5,5 polegadas irá permanecer, possivelmente com painel Super AMOLED, mas que terá resolução Full HD de 1.920 x 1.080 píxeis, em comparação com a resolução HD do modelo atual. Quanto ao processador, "sabe-se" que será um SoC de oito núcleos, mas não há informações suficientes para confirmar se o Snapdragon 615 do modelo atual será mantido ou alterado. O lógico seria que, pelo menos, a velocidade do clock dos núcleos aumentasse. O que parece estar claro é que a memória RAM aumentará para 3 GB, em comparação com os 2 GB de RAM que o modelo atual oferece. No armazenamento interno, pode aumentar dos atuais 16 GB para 32 GB, sempre expansível por meio de um cartão microSD.
O que parece não sofrer nenhuma modificação será a seção fotográfica, pelo menos no papel. Assim, o Samsung Galaxy J7 2017 vai oferecer um sensor de câmera principal com 13 megapixels, abertura f / 1.9 e sistema de focagem automática. A câmara frontal iria manter o 5 - megapixels e abertura f / 1.9. A bateria também pode ser mantida nos atuais 3.300 miliamperes, um número mais do que decente para um terminal voltado para a faixa intermediária.
O que parece provável é que o dispositivo seja regido pelo Android 7.0, o que é uma ótima notícia para quem procura os recursos mais recentes do sistema operacional do Google. Todos esses dados são rumores, então você sabe, teremos que esperar até a apresentação oficial para confirmá-los. O que parece é que não vai demorar muito.
Via - Gsmarena
