Índice:
Os fabricantes de celulares ficaram sem ideias? Ou será que, apesar das críticas, o famoso entalhe é o futuro do design? Seja qual for a resposta, a realidade é que o entalhe na tela é o principal protagonista deste ano. Outro celular de última geração que parece incorporá-lo é o LG G7. A fabricante coreana decidiu não apresentar seu carro-chefe este ano na MWC. Porém, mais cedo ou mais tarde o terminal chegará ao mercado. E, pelos vazamentos que aparecem na internet, parece que não vai demorar muito. Hoje recebemos novas imagens do terminal, publicadas pelo fabricante de malas Olixar.
Se as imagens não nos enganam, o LG G7 seguirá a linha de design que estamos vendo este ano em muitos terminais. Ou seja, costas em vidro brilhante e frente com muito pouca moldura. Especificamente, ele terá uma tela sem moldura na parte superior e com uma pequena moldura preta na parte inferior. Para posicionar a câmera frontal, os coreanos parecem recorrer ao famoso entalhe. Este parece ser um pouco maior do que o visto no Huawei P20, então pode haver algumas surpresas guardadas.
As molduras da tela parecem um pouco mais estreitas do que as vistas no iPhone X, embora não enrolem como no Samsung Galaxy S9. O leitor de impressão digital ficará localizado na parte traseira. Ele é colocado logo abaixo das câmeras, na área central. Claro, o LG G7 terá um sistema de câmera dupla.
Processador poderoso e inteligência artificial
Quanto à tela, no momento não temos muitos dados. Os rumores apontam para dois modelos diferentes, um com tela LCD e outro com tela OLED.
Caso contrário, com certeza inclui um pacote técnico poderoso. Espera-se que ele inclua um processador Qualcomm Snapdragon 845. É um processador com oito núcleos a no máximo 2,9 GHz. Também possui um módulo dedicado à inteligência artificial, que está na moda este ano.
Por enquanto, teremos que aguardar a apresentação oficial para ver o que o LG G7 nos oferece. Tudo indica que não teremos de esperar muito.