Índice:
O LG G7 é outro dos grandes aparelhos que esperamos para este ano. Será o sucessor mais direto do LG G6 e o novo carro-chefe da empresa sul-coreana LG. As imagens que acabamos de postar não são o equipamento real. Eles são, sim, uma recriação baseada em todos os rumores que vazaram até agora. Portanto, sua aparência final, a do dispositivo oficial, poderia ser muito semelhante às imagens que apresentamos a vocês hoje.
Sabemos, sim, que o LG G7 Neo foi apresentado em privado durante o Mobile World Congress 2018. E que alguns sortudos puderam ver de perto. Rumores sugerem que o aparelho que a LG mostrou na feira nada mais era do que um protótipo, porque na verdade o LG G7 Neo ainda não acabou. Portanto, em princípio, não foi oficialmente apresentado ao público em geral.
LG G7 ou G7 Neo, tudo o que esperamos
Em termos de design, que é a primeira coisa que vem à mente, podemos indicar que o LG G7 ou G7 Neo será um aparelho muito parecido com o LG V30, agora parte do que consideramos high-end dentro do catálogo LG. Não são esperadas grandes mudanças, porque a verdade é que a empresa está dentro do prazo.
O que se espera dele? Bem, que tem as características de um aparelho topo de linha. Assim, é muito provável que chegue equipado com um ecrã OLED entre 5,8 e 6 polegadas, no formato 18: 9 e com resolução QHD +. O que sem dúvida agradará aos amantes de conteúdo multimídia de qualidade.
Mas isto não é tudo. Dentro dele, provavelmente encontraremos um processador Qualcomm Snapdragon 845, capaz de combinar seu potencial com 4 ou 6 GB de RAM. Isto garantirá uma excelente execução, tanto ao trabalhar com aplicações complexas, como com programas ou jogos com grande carga gráfica.
Quanto ao armazenamento, a versão principal do LG G7 deverá vir com 64 GB de memória interna. Esperamos que isso possa ser expandido com cartões microSD. Se levarmos em conta a capacidade do LG G6, pode chegar a 2 TB, o que não é ruim.
LG G7 com sistema de câmera dupla
Sabemos, por outro lado, que o LG G7 poderia ser apresentado com um sistema de duas câmeras, tanto para a traseira quanto para a frontal. No momento suas capacidades são desconhecidas, mas tudo indica que será um sistema solvente.
Logo abaixo da câmera principal, na caixa traseira, o leitor de impressão digital pode ser localizado. Na verdade, essa é a proposta que se faz por meio dessas renders. Na frente, seguindo o rastro de outros fabricantes como a Samsung, encontraríamos o scanner de íris. Um sistema mais seguro para nos identificarmos como usuários, fazermos arranjos ou até mesmo fazer pagamentos em um momento.
O sistema operacional escolhido para a ocasião seria logicamente o Android 8 Oreo. A nova versão da plataforma estaria presente de fábrica no aparelho. Embora dependendo de quando será lançado no mercado, o LG G7 pode até rodar no Android 8.1 Oreo.
Outra característica que se falou durante esses dias tem a ver com um novo sistema de som chamado Boombox, que seria integrado ao aparelho. Parece que graças a uma certificação DTS-X, o LG G7 pode oferecer uma alta ressonância quando encontrado em qualquer suporte ou superfície.
O preço do LG G7 poderia ser um pouco menor que o do Samsung Galaxy S9. Segundo rumores, podemos encontrá-lo no mercado por entre 700 e 800 euros.
