O Samsung Galaxy S8 + chega ao mercado com uma novidade que se destaca das demais. Isto nada mais é do que o novo design, no qual se destaca o grande ecrã sem moldura. Um ecrã verdadeiramente espectacular pelo seu design, mas também pela sua resolução WQHD. No entanto, não se pode deixar de pensar na fragilidade do dispositivo. Um terminal com uma tela tão grande deve ser mais sujeito a quebras de tela. Principalmente se levarmos em conta que as bordas também são de vidro. Hoje sabemos o preço de uma nova tela para o Samsung Galaxy S8 +.
Muito da beleza do design do Samsung Galaxy S8 + reside em sua tela. E estamos falando de um painel de 6,2 polegadas com resolução WQHD. Como já sabemos, para manter um tamanho de dispositivo gerenciável, a empresa reduziu os frames. Especificamente aqueles que encontramos na parte superior e inferior. Mais do que tudo, porque os lados não existiam mais.
Como mencionamos, é um design espetacular, muito bonito de se ver. Mas, claro, raramente se compra um celular para ser exibido em uma vitrine. Portanto, qualquer usuário não pode deixar de pensar no que aconteceria se o celular caísse no chão. Qualquer acerto pode acabar com a tela quebrada.
Hoje sabemos o custo de consertar uma tela em um centro autorizado da Samsung. O custo da reparação será de 250 euros. Em comparação com o modelo anterior, o Samsung Galaxy S7 edge, o custo de substituição da tela aumentou 25%.
Embora possa parecer um custo muito alto, devemos ter em mente que estamos diante de uma tela realmente grande. É lógico pensar que em um celular que é "só tela", o mais caro para consertar é justamente essa peça.
O novo carro-chefe da Samsung inclui Corning Gorilla Glass 5. Porém, como vimos, é melhor tomarmos cuidado se vamos comprar o novo Samsung Galaxy S8 +.
Via - Gsmarena
