Índice:
O Samsung Galaxy X, o celular dobrável da empresa coreana, está mais perto do que nunca. O fabricante já ensinou em sua conferência de desenvolvedores como funciona esse dispositivo, e poucas horas depois soubemos alguns detalhes de seu preço. Agora, um novo relatório divulgado pelo The Verge nos dá um preço aproximado, bem como uma data de lançamento.
De acordo com o relatório, o Samsung Galaxy X (que poderia finalmente se chamar Galaxy M) não será apresentado oficialmente até meados de 2019. Especificamente, durante o mês de março. Parece que a empresa planeja lançar pela primeira vez os novos membros da gama Galaxy S. Estes virão para renovar o Galaxy S9 e Galaxy S9 +. Durante essa data a Samsung não o colocará à venda, mas estima-se que dê as informações oficiais do aparelho, com grande detalhamento. No mês de março, o preço final também poderá ser anunciado, embora, novamente, os vazamentos sejam antecipados e o preço seja estimado em cerca de US $ 1.700. Ou seja, cerca de 1500 euros. Por último, parece que a Samsung está planejando lançar um milhão de Galaxy X (também chamado de Galaxy F ou Galaxy M) durante 2019.
Samsung Galaxy X, com tela de 7 polegadas
A Samsung já mostrou o terminal em sua conferência de desenvolvedores. O possível Galaxy X terá um mecanismo um pouco diferente. Ele terá duas telas: uma principal dobrável, que transformará o celular em um tablet de 7,4 polegadas, e uma secundária, que ficará na parte traseira. Desta forma, se dobrarmos o dispositivo e fecharmos, podemos usá-lo como um móbile, mas não estaríamos usando o painel flexível. Claro, o conteúdo será adaptado a esta tela com diferentes possibilidades, como a opção de multi-janela ou visualização completa.
É provável que a Samsung continue a fornecer detalhes sobre este terminal em conferências ou apresentações futuras. Ainda não sabemos nada sobre o projeto, a empresa mostrou em sua conferência, mas o terminal tinha uma tampa e resolveram baixar as luzes para não revelá-lo.
