Índice:
Após os últimos vazamentos sobre o Samsung Galaxy A8 + 2018, parece que a empresa está de volta com outro boato. Desta vez seria um boato sobre as possíveis cores com as quais o Galaxy A8 2018 poderia entrar no mercado.
Da Sammobile, eles afirmam ter recebido essas informações, embora sua origem não seja especificada. As cores possíveis disponíveis para o Galaxy A8 2018 seriam preto, dourado e um tom de azul orquídea. Este último seria bastante inovador, já que os outros dois estão disponíveis na maioria dos terminais da marca coreana.
Se esta informação for confirmada, isso indicará uma padronização da Samsung em relação às suas diferentes faixas. Isso seria apoiado por vazamentos sobre os designs mais recentes da marca; tudo muito parecido com o atual topo da gama dos coreanos. Essa informação, somada ao vazamento sobre as possíveis cores do Galaxy S9, daria força às teorias sobre a próxima estratégia da Samsung.
E é que essa estratégia tentaria buscar a semelhança entre faixas, voltada para a nova geração de terminais. Ainda assim, como o próprio Sammobile indica, não devemos ser enganados por rumores. Por enquanto, só é possível falar em conjectura. E tais conjecturas podem ser confirmadas ou refutadas a qualquer momento pela Samsung.
O que se sabe até agora sobre o Samsung Galaxy A8 2018
Como mencionamos no início, houve vários rumores recentes sobre a gama Galaxy A. O último rumor importante comenta que o Galaxy A5 e o Galaxy A7 de 2018 seriam renomeados como Samsung Galaxy A8 2018 e A8 + 2018, respectivamente.
Sabemos muito sobre o Galaxy A8 graças aos vazamentos. Teria tela infinita, processador Exynos 7785 e 4 GB de RAM. A isso seriam adicionados 32 GB de armazenamento interno expansível por cartão micro SD.
No Galaxy A8 + só temos os primeiros vazamentos sobre o design do modelo e seu nome técnico. Além disso, só foi possível especular sobre suas características. Mesmo assim, espera-se que este terminal inclua uma câmera dupla.
No entanto, repetimos que todas essas informações podem ser negadas a qualquer momento pela Samsung. E, até que o gigante coreano não comunique nada, não será possível confirmar nenhum dado.
