▷ Estes são os celulares xiaomi que serão atualizados para o Android q
Índice:
- Telefones Xiaomi que serão atualizados para o Android Q 10
- Você atualizará meu Xiaomi para o Android Q?
Todos os telefones celulares ainda não foram atualizados para o Android 9 Pie e a Xiaomi acaba de confirmar a compatibilidade de vários de seus modelos com o Android Q 10, a versão mais recente do sistema operacional Android verde. Foi esta manhã quando a própria empresa confirmou, por meio de uma postagem nos fóruns da MIUI, a atualização para o Android Q em vários de seus telefones de gama média e alta. A lista, embora provisória no momento, nos deixa com um futuro sombrio em termos de atualizações de software.
Telefones Xiaomi que serão atualizados para o Android Q 10
Restam apenas três meses para que o Android Q alcance oficialmente todos os celulares compatíveis.
Atualmente a última versão do sistema está em sua quarta beta, e hoje a Huawei é a única marca que confirmou a compatibilidade de seus telefones com Android Q. Você pode ver a lista completa no artigo que acabamos de vincular.
Agora é a Xiaomi que confirmou a atualização de vários de seus modelos apresentados em 2018 e 2019. Nenhum celular apresentado em 2017 no momento.
Especificamente, os telefones Xiaomi que serão atualizados para o Android Q são os seguintes:
- Redmi Note 7
- Redmi Note 7 Pro
- Xiaomi Mi 9
- Xiaomi Mi 9 SE
- Xiaomi Mi 8
- Xiaomi Mi 8 Pro
- Xiaomi Mi 8 Explorer Edition
- Xiaomi Mi MIX 2S
- Xiaomi Mi MIX 3
- Xiaomi Mi MIX 3 5G
- Redmi K20 Pro
- Redmi K20
Como mencionamos no início do post, a lista é provisória, portanto, não está excluído que novos modelos sejam adicionados em futuras atualizações.
Você atualizará meu Xiaomi para o Android Q?
A questão agora é inevitável. Embora hoje não possamos garantir nada, podemos fazer várias previsões baseadas nos modelos compatíveis com Android Q.
Em primeiro lugar, todos os celulares que têm o processador Snapdragon 660 devem receber a atualização para Android Q sem maiores problemas. Também celulares que possuem o processador Snapdragon 845, 730 e 710.
E quanto ao resto dos celulares? Muito provavelmente, eles ficarão sem o doce Android mais recente, com exceção dos modelos compatíveis com Android One e alguns telefones com processadores Snapdragon da série 400. Todos os outros telefones com processadores inferiores ou com a assinatura Mediatek não receberão, com total segurança, Android Q, pelo menos oficialmente.
