Índice:
- Motorola Moto G7: processador Snapdragon 625 e 3 GB de RAM
- O Snapdragon 660 pode ser reservado para o Motorola Moto G7 Plus
A partida da nova família da Motorola, o Moto G7, está chegando. Fontes próximas à empresa confirmaram que será no dia 7 de fevereiro quando os três novos aparelhos da Motorola serão apresentados na Cidade do México, DF. Como costuma acontecer com os aparelhos da empresa, a maioria de suas características já foram filtradas anteriormente, bem como o design… Ou assim parecia. E é que há poucos minutos o primeiro benchmark Motorola Moto G7 vazou, revelando o poder do telefone e parte de suas especificações técnicas.
Motorola Moto G7: processador Snapdragon 625 e 3 GB de RAM
Uma das principais críticas dos usuários da marca ao último Motorola Moto G6 apresentado durante o ano passado veio do hardware. O processador da série 400 que integra os três modelos intermediários (com exceção do Moto G6 Plus, com Snapdragon 630), longe de ser uma unidade ruim, parece insuficiente para o preço inicial, que começou nos 200 euros.
Esta nova geração parece ter dado o salto, finalmente, para a série 600. Isto é confirmado pelo benchmark Motorola Moto G7 da página Geekbench. Os primeiros rumores sobre o Moto G7 revelaram um processador Snapdragon 660 e 4 GB de RAM. Parece que no final não será assim, optando por um modelo inferior em termos de processamento e capacidade gráfica.
O teste em questão que podemos ver logo acima deste parágrafo revela uma folha de especificações composta por um processador Snapdragon 625 com oito núcleos e 14 medidores, 3 GB de RAM e Android 9 como sistema base. A pontuação de todo o cálculo nos dá resultados de 1260 em tarefas de núcleo único e 4759 em tarefas de núcleo múltiplo, resultados, em termos gerais, distantes daqueles de outros celulares concorrentes.
O Snapdragon 660 pode ser reservado para o Motorola Moto G7 Plus
Pouco se sabe sobre as características do Motorola Moto G7 Plus hoje. No entanto, considerando os rumores sobre a implementação de um Snapdragon 660 na série G da Motorola, a chegada deste processador ao modelo Plus pode ser altamente improvável. Não sabemos se a empresa vai optar por montar um modelo superior (Snapdragon 670 ou 710), o que é certo é que terá um aparelho superior ao do Moto G7. Este tem sido o caso historicamente e é esperado.
Caso contrário, os dois aparelhos serão praticamente idênticos no que tem com o design, que será baseado em uma tela com entalhe tipo drop e um case traseiro semelhante ao do Moto G6. As câmeras também devem ser idênticas (sensor duplo de 16 e 5 megapixels); não tanto o tamanho dos dispositivos, o modelo Plus sendo um pouco maior do que o G7 básico.
Via - The Android Soul