Índice:
Este é o Meizu 16.
O Meizu Note 9, o próximo dispositivo de médio alcance da empresa chinesa, foi visto no GeekBench. Não chega sozinho, vem acompanhado de algumas especificações e dados sobre seu desempenho. A filtragem de E sta não apenas revela seu poder, mas também nos permite ver um lançamento iminente.
De acordo com o arquivo do Geekbench, o Meizu Note 9 chegará com um processador Qualcomm Snapdragon 675, um processador de médio porte que já é usado em outros aparelhos. Por exemplo, no Xiaomi Redmi Note 7 Pro. O móvel Meizu terá uma RAM de 6 GB, embora pudéssemos ver versões com até 8 GB. A versão Android também é revelada: Android 9.0 Pie. É o último que o Google lançou, provavelmente vem com sua própria camada de personalização.
A pontuação no Geekbench é 2404 com um único núcleo e 6027 trabalhando em vários núcleos. Uma velocidade técnica no processador médio. Claro, isso não significa que o dispositivo seja poderoso ou não. Estes são dados técnicos relacionados à velocidade do processador e combinação de memória RAM.
Câmera de até 28 megapixels e lançamento iminente
O Meizu Note 9 já havia vazado em mais de uma ocasião. Conhecemos o seu design possível, com uma traseira em vidro e uma câmara dupla, bem como uma frontal quase sem moldura. O aparelho poderia ter uma tela de 6,2 polegadas e resolução Full HD +, uma memória interna de 64 GB, que seria expansível em micro SD até 256 GB. Além disso, a câmera dupla poderia ser composta por um sensor principal de 48 megapixels e um sensor secundário de 5 megapixels, o que nos permitirá tirar fotos com o popular efeito de desfoque.
O Meizu Note 9 pode chegar amanhã, 6 de março. Seu preço, segundo rumores, seria em torno de US $ 280. Ou seja, cerca de 250 euros para mudar. Um preço interessante se este dispositivo chegar à Espanha. No momento, teremos que aguardar sua confirmação oficial
Via: GSMArena.