Ainda não sabe como será a aparência do Samsung Galaxy S4? O novo carro-chefe da Samsung será apresentado oficialmente à meia - noite de hoje, de acordo com o fuso horário espanhol. De tuexperto.com poderemos informar minuto a minuto como será o evento, e faremos de Nova York, onde será realizada a nomeação que servirá para revelar o terminal com o qual a empresa sul-coreana espera superar o grande sucesso alcançado com o Samsung Galaxy S3. Mas antes que o evento aconteça, é difícil se livrar da onda de boatos e vazamentos que expuseram praticamente todas as novidades que o evento nos trará.Samsung Galaxy s4.
As últimas indicações vêm do site IT168. Este site foi pródigo na publicação de fotos supostamente oficiais da nova equipe da Samsung. E o que mostram é exatamente o que já conhecemos há dias: um aparelho que reedita as linhas básicas de design do Samsung Galaxy S3 e do Samsung Galaxy Note 2, embora adicionando variações sutis. Assim, por exemplo, a câmera principal fica centrada na parte traseira do dispositivo, sob a qual está localizado o flash do LED "" que ainda não é dual "".
Como o novo Samsung Galaxy S4 vai integrar uma tela maior do que o Samsung Galaxy S3, as dimensões do dispositivo foram logicamente ampliadas. No total, o painel do aparelho lançado oficialmente hoje chega a 4,99 polegadas, desenvolvendo uma resolução de 1.920 x 1.080 pixels "" ou seja, atingindo o padrão full HD, que é o mesmo chegando aos televisores de ponta "". Aparentemente, o Samsung Galaxy S4 vai compartilhar uma unidade gráfica com o iPhone 5 da Apple, de acordo com os últimos rumores que se conhecem.
Assim, o que veríamos na equipa que apresentará a sua candidatura a ser a referência do ecossistema Android terá um chip PowerVR SGX GPU 544MP3, que será acompanhado por aquela besta que já conhecemos como Exynos 5 Octa, uma unidade de oito núcleos construída a partir de uma estrutura de núcleo 4 + 4, capaz de desenvolver uma freqüência de clock de até 1,8 GHz. Também não faltarão dois GB de RAM. Resumindo, tudo isso nos leva a concluir que o Samsung Galaxy S4 seria o smartphone mais potente do mercado.
No entanto, o Samsung Galaxy S4 não viveria apenas com a força técnica. Os sul-coreanos entenderam no ano passado que, em um mercado onde o poder está aparentemente ao alcance de qualquer fabricante, as funções são o argumento mais forte para competir. Nesse sentido, a nova primeira espada da empresa asiática gostaria de dar um passo além do que temos desfrutado no Samsung Galaxy S4 e seus recursos inteligentes. Assim, sabe-se que o Samsung Galaxy S4Traria aplicativos incríveis que permitiriam controlar algumas tarefas sem nem mesmo tocar na tela. E não estamos nos referindo a avanços relacionados ao gerenciamento de funções por meio de comandos de voz, mas a ferramentas que explorariam as possibilidades dos gestos faciais, para que arrastando o olhar pudéssemos rolar uma página da web para baixo ou interromper a reprodução de uma música. piscando.
Também seria sabido que o Samsung Galaxy S4 teria uma memória interna entre 16 e 64 GB, dependendo do modelo escolhido, que poderíamos expandir com um cartão microSD de até 64 GB. Em adição, esta equipa iria levar um par de câmeras, o principal dos quais seria capturar imagens até a megapixel treze anos, que seria 2,1 megapixels no caso do sensor secundário. Eles também descobriram que a bateria viria com 2.900 miliamperes.
O Samsung Galaxy S4 funcionaria desde o primeiro dia com o Android 4.2. Jelly Bean, que é o sistema operacional mais recente do Google. Tal é a profundidade dos vazamentos que saberíamos até que este equipamento teria dimensões de 140,1 - 71,8 - 7,7 milímetros e um peso de 138 gramas. No entanto, não será até que o relógio dite meia-noite quando poderemos resolver as dúvidas.
