Eldar Murtazin fez isso de novo. Aquele conhecido como " O Russo " por muitas das empresas fabricantes de dispositivos, e terror dos segredos quando se trata de apresentar notícias para o futuro dos catálogos de cada empresa, foi despachado à vontade com dois dos terminais que ascensão mais mórbida no setor nos dias de hoje: o Nokia Lumia 910 e o Samsung Galaxy S3.
Em relação à primeira "" uma versão do Nokia Lumia 900 destinada ao mercado europeu com algumas modificações integradas "", pode ficar atento ao que disse o blogueiro caucasiano do artigo que desenvolvemos nestas mesmas páginas. Quanto ao segundo, podemos dizer que, segundo Murtazin, seria em abril que a empresa sul-coreana colocaria em circulação seu novo carro - chefe.
Mas ele não foi apenas encorajado a prever uma data de lançamento para o Samsung Galaxy S3. O jornalista russo também assinou o que serão alguns dos benefícios que se tem falado até agora, consolidando, na medida do possível, vários pontos do perfil técnico que têm sido objeto de especulações mais ou menos exitosas.
Assim, é claro, se refere ao processador que o Samsung Galaxy S3 irá integrar. Será uma nova geração do Samsung Exynos que já vimos no Samsung Galaxy S2. Nesta ocasião, a arquitetura do chip é sofisticada, que passa a ser quad-core. A velocidade dele também aumenta, embora Murtazin não tenha sido capaz de especificar se deve atingir 1,5 ou 1,6 GHz de freqüência de clock.
A tela, por outro lado, não será compatível com o sistema de visualização autoestereoscópica, o que disse em paladino romano significa que ela não reproduzirá vídeos tridimensionais sem óculos "" isto é, sem óculos ou com óculos "". Murtazin descarta assim o que foi dito sobre uma possível aproximação do Samsung Galaxy S3 com o que vimos no LG Optimus 3D e no HTC EVO 3D e que, por outro lado, tem produzido mais do que uma dor de cabeça nas duas empresas. teor de atualizações e desempenho de seus terminais.
E quanto à câmera Samsung Galaxy S3? Porque, como foi dito por vazamentos anteriores, o novo dispositivo Samsung irá integrar um sensor de doze megapixels, que está prestes a se tornar o padrão este ano para smartphones altos - final "" Como eram os cinco megapixels em 2010 e oito megapixels em 2011 ”“. Murtazin, no entanto, não entra em detalhes sobre as lentes, algo que os fabricantes estão começando a fazer para obter os melhores resultados de qualidade possíveis.
No outro lado, haverá desenvolvimentos na autonomia do terminal, embora não se sabe se a duração está prevista para ser mais no Samsung Galaxy S3 em comparação com edições anteriores virá de melhorias na eficiência do sistema ou a presença de uma bateria de uma amperagem maior do que estamos acostumados.
Como poderia ser de menos, o Samsung Galaxy S3 vai correr Android 4.0 Ice Cream Sandwich, a mais recente versão do sistema operacional do Google, que neste dispositivo será visível sob a camada TouchWiz da Samsung. Muito se tem falado sobre a possibilidade de que, pela primeira vez, a empresa coreana tenha permitido que o Android fosse visto com sua aparência nativa, mas de acordo com o que foi levantado, a Samsung equiparia mais uma vez sua interface high-end próprio.
Em qualquer caso, e não importa o quão sábio Eldar Murtazin tenha mostrado no passado quando se trata de revelar informações confidenciais sobre lançamentos futuros, não será até o Mobile World Congress 2012 "" e o evento que a Samsung agendou para o dia anterior. na abertura oficial da feira de Barcelona para mobile "" cuand0 pode confirmar estes e outros dados.
