Nexus do Google com meego, faça com que os Nexus do Google funcionem com o sistema meego
MeeGo trata de celulares. Mas não os que pensamos. Não da maneira que havíamos imaginado. Falamos sobre a presença deste sistema operacional plataforma projetada entre Nokia e Intel, que tem se arrastado para nossa surpresa, no último carro-chefe do Google: o Nexus S. Depois da miscelânea de marcas e fabricantes, vamos deixar tudo um pouco mais claro. Um dos desenvolvedores do fórum XDA Developers conseguiu iniciar uma cópia do MeeGo do celular que a Samsung fez para Mountain View. E ainda não piscou ou hackear o telefone de qualquer forma. Nada disso.
O processo tem sido tão simples como carregar uma imagem de disco com o sistema MeeGo do cartão de memória Google Nexus S. Depois disso, ele conseguiu iniciar a plataforma, que, no entanto, não tem funcionado tão bem quanto o autor do trabalho gostaria, já que o Google Nexus S arrastou alguns problemas.
O mais notável são os erros causados pela falta de comunicação entre os controladores móveis e o próprio sistema operacional, que se sobrepunha ao Android 2.3 Gingerbread. Como é sabido pelos XDA Developers, a tela foi a principal afetada no processo.
Os comandos multitoque eram muito instáveis e o sistema Super AMOLED não mostrava sua potência total, então o painel parecia excessivamente escuro durante o experimento. O sensor Wi-Fi foi anulado diretamente (o mesmo aconteceu com o ROM do Gingerbread que foi testado no Samsung Galaxy S).
Curiosamente, o acesso à raiz do sistema e os aplicativos da interface do MeeGo funcionaram corretamente, então haveria esperança para aqueles que desejam arriscar mexer em plataformas de código aberto que poderiam ser instaladas no Google Nexus S, assim como em outras. terminais.
Outras notícias sobre… Google, Samsung
