Será que a linha Samsung Galaxy seduziu o Google a ponto de inscrever seu Nexus Two nesta família? Assim, pelo menos, começa a se sentir a partir das mentiras dos fãs desse celular. E é que o FCC (órgão norte-americano que dá sua aprovação aos celulares que fervilham no mercado) recebeu a visita de um celular da casa coreana com um nome de série que lembra muito o Galaxy de última geração.
Seria o Samsung GT-i9010 (o Samsung Galaxy S, até agora o terminal mais potente e lustroso do portfólio do fabricante, é o GT-i9000), e sua chegada à FCC coincide com o anúncio dos presentes pelo coreano um novo e surpreendente Android em 8 de novembro e as primeiras especulações sobre um Google Nexus Two.
Embora o FCC seja uma mina de vazamentos e rumores sobre terminais que estariam a ser apresentados em pouco tempo no mercado, a verdade é que no caso deste Samsung GT-i9010 ou Samsung Nexus Two eles estão sendo bastante cuidadosos ao permitir vazamentos de informações.
A única coisa que foi notada é que este dispositivo (atenção, não sabemos se é realmente o Nexus Two) terá um processador de 1,2 GHz. Além disso, tudo é um mistério em torno do Samsung GT-i9000.
Outra das organizações que teria visitado este Samsung GT-i9010 ou Samsung Nexus Two é a Wi-Fi Alliance. Essa organização chamada grupo rebelde Star Wars é responsável por certificar que a conexão à Internet por meio de redes sem fio atenda a todos os requisitos exigidos. Neste ponto, poucas surpresas, para que já soubéssemos com certeza que o Samsung GT-i9010 teria uma conexão Wi-Fi sobre os protocolos 802.11 b / g / n.
Outras notícias sobre… Android, Google, Samsung
