Estamos habituados a Honor ser uma empresa que se especializou no lançamento de smartphones equilibrados - no que diz respeito à relação qualidade / preço - e o melhor exemplo encontra-se nos telemóveis como o Honor 4A ou o Honor 7. Mas, além disso, uma certificação de origem asiática revelou que Honor preparou um smartphone com uma câmera deslizante que se "ejetaria" por meio de um botão físico localizado na lateral do celular. De alguma forma, poderíamos falar de uma tecnologia semelhante - em termos de novidade - à da câmera Oppo N1, um smartphone de origem asiática que incorpora uma câmera principal que pode ser girada manualmente.
Esta certificação da TENAA (um organismo de certificação de origem asiática) mostra que o novo móvel Honor incorpora a câmera principal em uma peça separada da caixa. Esta câmera principal pode ser usada normalmente para tirar fotos mas, se o que queremos é tirar uma selfie , devemos clicar no botão físico que aparece no lado esquerdo do celular. Ao clicar neste botão, a parte da câmera se eleva acima da borda superior do celular, revelando uma câmera frontal que é acompanhada por um Flash LED. Além de deixar mais espaço livre na frente do terminal, não sabemos a verdadeira utilidade que esta tecnologia pode ter.
Por enquanto, não se sabe se Honor também tem o mercado europeu em mente para a disponibilidade deste novo smartphone. Na verdade, ainda não podemos confirmar o nome comercial do smartphone que estamos enfrentando, embora algumas fontes sugiram que estamos enfrentando a Honra 5. Assim, passaríamos a falar de um smartphone que estaria a meio caminho entre o Honor 4X, o Honor 4C e o Honor 4A (por um lado) e o Honor 6.
Por outro lado, se olharmos para os mais recentes lançamentos de Honor no mercado europeu, veremos que um de seus produtos mais recentes é o Honor 4A. Programado para lojas atingido com um preço que iria ser em torno de 90 euros, o Honor 4A é uma faixa de entrada smartphone que sua incorpora possui um display de cinco polegadas com 1280 x 720 pixels de resolução, um processador Snapdragon 210 para quatro núcleos, 2 GigaBytes de RAM, 8 GigaBytes de armazenamento interno (expansível por cartãoMicrosd -se a 128 gigabytes), uma câmara principal oito megapixels, versão Android 5.1 Lollipop de Android (com a camada de personalização de Huawei, EMUI 3.1) e uma bateria com 2200 mAh de capacidade.
