Com a Huawei e a Samsung preparando smartphones quase sem engastes na tela, outras empresas são obrigadas a se juntar a essa festa de painéis líderes. Para isso, os celulares vêm com um pequeno orifício na frente, onde ficaria o sensor secundário. É o que a Samsung anunciou há alguns meses como telas Infinity-O. O último fabricante que conhecemos que aderiu a essa tendência é também a submarca da Huawei, Honor. Ele iria fazê-lo com o seu próximo terminal principal Honor Ver 20 (também conhecido como V20), que se diz ter um diâmetro do furo ainda menor do que a concorrência: 4,5 mm em relação à suposta 6 milímetros de seus rivais.
Como o próximo smartphone da Xiaomi a ser lançado em janeiro, o View 20 também contaria com uma câmera traseira de 48 megapixels. Honor revelou até que ele chegaria com o sensor CMOS IMX586 da Sony. Isso resultaria em imagens cada vez mais brilhantes, mesmo em locais escuros. Honor também confirmou que o View 20 teria "Link Turbo", uma função alimentada por AI que permitiria o download simultâneo em redes Wi-Fi e 4G para obter o máximo desempenho. Isso também permitiria que o telefone alternasse convenientemente de WiFi para 4G quando o primeiro ficasse lento, em vez de ficar preso aí.
Além da câmera principal, sabemos pouco sobre os recursos internos deste terminal. Tudo indica que o View 20 seria uma equipe com um design muito semelhante ao atual Honor 8X e 8X Max. Quanto ao hardware, é muito provável que chegue com uma ficha de especificações semelhante ao atual Honor Magic 2. Portanto, ele teria um processador Kirin 980, acompanhado de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Da mesma forma, poderia incorporar o novo NanoSD que a Huawei lançou há vários meses e que ocupa uma das entradas para dispositivos com sistema Dual SIM.
The Honor View 20 seria revelado em 22 de janeiro em um evento em Paris, então faltam apenas algumas semanas para saber todos os seus detalhes. Daremos a você todas as informações apropriadas.